A pesquisa Prever de intenções de votos realizada em São Luís (leia mais) serviu para mostrar a diferença de robustez entre as pré-candidaturas do PSDB.
Na espontânea, o candidato preferido do vice-governador Carlos Brandão, deputado estadual Neto Evangelista, aparece com nada mais de 0,2%.
Na outra ponta, o ex-prefeito e deputado federal João Castelo: ele tem 7,9%.
Para se ter uma ideia do abismo entre os dois, Castelo tem quase 40 vezes as intenções de voto do colega de partido na espontânea.
Mesmo assim, há entre os tucanos que ache que Evangelista é o candidato mais competitivo…
[…]
A sua análise só omitiu uma informação…
Ao contrário de João Castelo, Neto Evangelista nunca disse q ia ser candidato. Pelo contrário, sua única manifestação pública, sobre os assunto, foi em dizer q não seria candidato a prefeito, ainda no início do ano, em entrevista ao Jornal Estado do Maranhão.
[…]
Castelo já fez o que podia por São Luís, é o momento de renovar, São Luís merece mais, e empenho e vontade neto evangelista tem
É interessante, para não usar outra palavra mais forte, observar que uma empresa que se apresenta com uma pesquisa para prefeitura de São Luís, o faça de maneira tão primária, pouco científica e desligada da realidade. Uma parte dos possíveis pré-candidatos avaliados, sabem todos, inclusive a empresa, que não são e nunca serão candidatos a prefeito, como, por exemplo, Tadeu Palácio. Entretanto, todos que possuem um mínimo de conhecimento da política de São Luís sabem que o PRTB tem o pré-candidato a prefeito mais consolidado, sendo, para melhor referência, presidente de honra do partido. Refiro-me, é claro, ao meu nome, João Bentiví que, independente do percentual de intenções, obrigatoriamente deveria constar na pesquisa. Para não ser maledicente, crerei que esse lapso injustificável se justificará por um esquecimento culposo, porém espero que não se repita para o bem da credibilidade do instituto que realizou a indigitada pesquisa.
E ai, não vai publicar?
o q?
castelo eh castelo.
É claro que o Neto tem mais chances de fazer um trabalho melhor que Castelo….esse que já teve sua chance e não mostrou grande trabalho.
O neto tem a garra da sua juventude, e capacidade de fazer muito mais por São Luís.
Bom, o neto disse que não vai ser candidato, mas acha que colocariam o nome dele porque? da cabeça de quem? espera lá. Já a questão de competência, vejo muitos comentários sobre JOVEM com força pra fazer, novas ideias, QUAIS? Edvaldo é exemplo pra isso. NÃO CONSEGUE FAZER NADA, senão quando cai o dinheiro do Governo do Estado e ele não tem trabalho, é só mandar fazer. NETO SE PARECE MUITO COM EDVALDO. isso sim. JÁ CASTELO, dispensa comentários. NESTA ULTIMA GESTÃO, na prefeitura, agradeço pela recuperação do PARQUE DO BOM MENINO, e pelas valas de saneamento, cohab/anil, rio gangan, rio das bicas, e pelas av. santos dumont, mario andreazza, prolongamento da litorânea, dentre outras. PARECE QUE ISSO É FAZER ALGO. ou estou errado?
Kkkkkk
Censura na net?!