Depois de adiar por quase seis meses as mudanças, o governador Flávio Dino (PCdoB), agora já admite publicamente a realização de uma reforma nos escalões mais altos do Executivo.
Nesta semana, durante encontro na Ufma, o comunista fez até piada ao tratar do assunto, mas revelou que o troca-troca pode atingir qualquer um dos seus secretários.
“Eu tenho a garantia de dois nomes não vão mudar: Flávio Dino e Carlos Brandão. Esses foram eleitos até 2018. O restante, tudo pode mudar”, disse Flávio Dino.
Segundo informam aliados do governador, a reforma pode começar ainda no fim deste ano, mas é certo que seja efetivada a partir de janeiro.
Em junho, Dino já estudava a possibilidade de trocar parte do secretariado, por mau desempenho mesmo.
Mas informação acabou vazando e o governador limitou-se a fazer mudanças pontuais, como as que ocorreram na Cultura, na Segep (por conta da saída de Felipe Camarão para a Secma) e na CCL.
Vamos ver dessa vez ele MUDA REALMENTE ALGUMA COISA.
Sr. Cara de empada (governador), por favor…não esquece de trocar o […] da SEDINC!!
Vaza Marcio Jardim!! Se o esporte maranhense ja era falido, tu acabaste com as cinzas do q restou do esporte maranhense. Incompetência é o teu nome. E a adjunta?? Q ja andou por Brasilia? O q foi q ela fez por lá pelo Maranhão? Nada!! Ganhou de bandeja essa secretaria pq é irmã da chefe de gabinete de Flavio Dino e é cunhada de Marcio Jerry. Melhor curriculo do q esse, num governo de poucos, é o q prevalece. Nao adianta ter mestrado, se naotem competencia para para ser porra nenhuma.
tem que sair marcos pacheco, carlos lula urgente e marcio jerry… todo mundo insatisfeito….
Se não mudar o […] Jefferson Portela não vai servir de nada essa reforma do secretariado, ele e a imagem da incompetência, arrogância e despreparo. Nasceu para ser sindicalista, nada mais que isso……vaza Jefferson, bate o sino, pede para sair……
Nao esuqeca daquele Secretario de Meio Ambiente, o Marcelo Coelho… A casa anda va melhor quando era conduzida por Vitor Mendes, que não era da area mas comandava muito bem a pasta.