A artilharia já começou a ser utilizada.
Depois de conseguir perder uma eleição considerada ganha na OAB do Maranhão, o grupo de Mário Macieira – que apoiou a candidatura de Valéria Lauande – começou os ataques contra a gestão Thiago Diaz.
Nesta semana, apareceram com uma denúncia apontando que o presidente eleito teria mandado apagar do site da entidade a prestação de contas da gestão anterior.
Os números da administração Mário Macieira apontariam para boa saúde financeira da Ordem.
O grupo de Thiago Diaz ainda não explicou o suposto sumiço dos dados – e é preciso que explique. Mas a reação dos derrotados mostra bem como deve ser conturbada a passagem do novo presidente pelo comando da OAB-MA.
João Sem Braço ou Crime de Responsabilidade?
#ALÔMINISTÉRIOPÚBLICO-01: PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO LUIS NÃO PAGA 2ª PARCELA DO 13º DOS FUNCIONÁRIOS.
# ALÔMINISTÉRIOPÚBLICO-02: DESDE SETEMBRO DE 2015 QUE OS CONSELHEIROS DEEDUCAÇÃO NÃO RECEBEM JETONS. JÁ OS JETONS DO FLÁVIO DINO E DO 1º ESCALÃO ESSES SÃO PAGOS RELIGIOSAMENTE EM DIA.
ISSO É IDEIA DO GOVERNADOR COMUNISTA, ELE ERA QUEM MANDAVA NA OAB QUANDO MACIEIRA ERA PRESIDENTE. ESSE COMUNISTA GOSTA DE PERSEGUIR OS SEUS DESAFETOS.
Esse menino Thiago Diaz está cercado dos piores e mais inescrupulosos advogados do Maranhão, ele é jovem e inexperiente, os velhacos que o cercam são muito capazes, são capazes de TUDO !