O médico Allan Garcês publicou em sua página no Facebook um vídeo com um desabafo contra o governador Flávio Dino (PCdoB).
Ele diz que trabalhava na rede estadual de Saúde e acusa o comunista de ter determinado sua demissão por conta de um outro vídeo, em que aprece tecendo críticas ao governador por sua postura a favor da presidente Dilma Rousseff (PT).
O discurso de Garcês chegou a ser noticiado aqui, em agosto do ano passado (reveja).
Nas postagens que tem feito sobre o episódio, o médico tem reiterado que manterá sua postura na luta pelo “Fora Dilma”.
Veja abaixo o desabafo, publicado na quarta-feira (6).
“Fui demitido na manhã de hoje devido a este vídeo, onde eu estava em cima do carro de som no movimento pró-impeachment em que defendi os manifestantes, dizendo para que o governador do estado do Estado do Maranhão respeitasse seus eleitores e o povo maranhense e não os chamassem de golpistas, pois muitos ali eram eleitores deles, pais de família e trabalhadores e que eu mesmo como médico havia votado nele, adesivado o meu carro e pedido para vários colegas meus, médicos, que votassem nele também.
Só mando um recado, não me calarei, se eles pensam que me demitindo ficarei mudo ou me calarei para defender a minha Pátria, a saúde pública e a minha classe profissional, enganaram-se profundamente”
esse é o governador da mudança?!?!?! me compre um bode!
Weverton reassume mandato; Curado ganha sinecura nos Correios ( de um blog )
ESSE É O HOMEM QUE PEGARÁ OU TOMARÁ A FAIXA DE FLÁVIO DINO EM 2022.
Quem acompanha sabe que SEM MUITA EDUCAÇÃO Weverton vem impondo SURDAS DERROTAS AO GOVERNADOR. Essa é Áurea da relação de Dino com o nobre deputado. O PDT não se sente CURADO do golpe que levou NO CASO JACKSON.
Tai Marcio Jerry ENQUADRA WEVERTON ROCHA, como costuma fazer com os que os cerca.
Marco Antonio Carvalho Diniz
Conheço e convivi antagonicamente (POLITICAMENTE) com Flávio Dino nos Movimentos Estudantil e Sindical. Depois resolvi – de primeira HORA – entrar na campanha para sua (de Dino) eleição o governo do estado. Trabalhei espontaneamente e arduamente em 2010 e 2014. Porém, logo após a eleição de Flávio, o mesmo vendo que estava (como está) tudo errado, FICOU NESSA DE : DILMA ! DILMA ! DILMA ! Achei ridículo, pela MORALISTA CAMPANHA QUE O FALSO COMUNISTA DESENVOLVEU, e por ser um ex-juiz, apoiar essa tremenda roubalheira. Pelos meus princípios, resolvi, sozinho, DEIXAR DE COMPARTILHAR E APOIAR, e passei a combater toda essa podridão. SEI QUE DINO e muitos outros devem estar me “ADORANDO”. Pois, nunca fui obra de qualquer tipo de clientelismo.
AGORA. PENSE… NUM CARA REVANCHISTA.
Marco Antonio Carvalho Diniz
Esse senhor chamado Allan Garcês, não tem moral nenhuma para criticar o governador Flávio Dino e muito menos a Presidente Dilma Rousself por vários motivos.
Primeiro ele não tem palavra, pois disse que suas intenções nesses movimentos não tinham cunho eleitoral e ele nunca sairia candidato a vereador, passou um tempo e ele saiu candidato pelo PSDB, tendo pouco mais de 1000 votos.
Segundo, ele usa frequentemente a estrutura da UFMA para fazer campanha anti-pt e a favor da ditadura o que é extremamente proibido por ser um orgão publico.
Terceiro, usa da sua profissão de medico para influenciar seus pacientes a fazerem campanha contra o PT. Ele já foi denunciado várias vezes por seus alunos, pacientes e blogs mais até agora nada foi feito.
Nada foi feito porque não é crime, ora bolas.
Usar estrutura pública para fazer campanha é proibido por lei amigo.
É só fazer concurso público.
Num país democrático a pessoa teoricamente tem o direito de se manifestar, do contrário é sinal de que estamos num país ditatorial, aqui não é a Venezuela, embora a presidente pense como Nicolás Maduro, então se Flávio respeite a postura política do médico. FORA DILMA