“A segurança no MA está jogada às traças e à criminalidade”, diz Andrea Murad

andreaDiante da inoperante gestão de Flávio Dino, a segurança pública no MA está jogada às traças e à criminalidade também. Delegacias sem qualquer estrutura, delegados ausentes nas cidades, serviço de inteligência sem funcionar como deveria, — enquanto as explosões a agências bancárias acontecem a cada dois dias —, e a única atitude do governador é mentir sobre o número de policiais e passar pelo vexame de ser desmentido pelo seu próprio sistema. Flávio Dino insiste em dizer que nomeou 1.500 policiais, enquanto sua própria secretaria de gestão e previdência o desmente refutando os dados ao afirmar que, na verdade, não passam de 468 policiais nas ruas.

A situação é tão vergonhosa que o governo de Dino negou ao governo federal dados sobre investimento em segurança. Segundo o blogueiro Gilberto Léda, a informação é do próprio governo Dilma (saiba mais sobre esse caso em: http://goo.gl/pucmxV).

É fato que passamos por problemas graves tanto na segurança quanto na saúde pública. Se o governo do Estado não começar a agir de maneira efetiva agora, viveremos dias ainda mais tenebrosos do que esses que agora conhecemos.

7 pensou em ““A segurança no MA está jogada às traças e à criminalidade”, diz Andrea Murad

  1. QUANDO AS CABEÇAS ROLAVAM SOBRE OS MUROS DE PEDRINHAS NEM A DIGNISSIMA NEM O PAPAI DELA CRITICAVAM NADA.

  2. AGORA SABEMOS QUE AQUELA SITUAÇÃO EM PEDRINHAS NO ÚLTIMO ANO DE GOVERNO DA ROSEANA SARNEY TINHA DEDO DO […], ARQUITETADO TODA AQUELAS MORTES E REBELIÕES PELO PUPILO […]. AGORA QUE ELES ESTÃO NO COMANDO DO GOVERNO SÓ CESSARAM AS MORTES MAS AS FUGAS E TUNEIS CONTINUAM, SÓ QUE ELES NÃO DIVULGAM, NEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA FUNAC.
    ETA GOVERNO DA MENTIRA.

  3. concordo. o governo de rosena sarney foi um fiasco e o de flavio dino esta no mesmo caminho.gente que era sustentado por reseana ,hoje ´comi na mesa do flavio dino.
    PAGA OS SALARIOS DOS VIGILANTES GOVERNADOR.ESTAMOS PASSANDO NECESSIDADE.QUEREMOS PAGUE NOSSA RECISÃO E DEVOLVA NOSSSA DIGNIDADE.

Os comentários estão fechados.