A Câmara Municipal de Imperatriz foi palco na última sexta-feira (22) de uma ampla reunião de lideranças políticas e correligionários do PMDB-MA, reunidos para a escolha do Delegado Assis Ramos como pré-candidato do PMDB-MA à Prefeitura de Imperatriz.
Entre as lideranças políticas do PMDB-MA estavam presentes o Senador João Alberto, o deputado federal João Marcelo Souza, o deputado estadual Roberto Costa, o primeiro vice-presidente do PMDB-MA Remi Ribeiro, além do Prefeito de Estreito Cicin e do Presidente do PMDB municipal de Imperatriz Dr. Antônio Leite, entre outros.
Após discursos e uma coletiva de imprensa, o Delegado Assis Ramos, que tem um legado de trabalho importante contra o crime organizado na região, foi indicado como pré-candidato da legenda para disputar as próximas eleições municipais.
Para o Deputado Federal João Marcelo, o evento mostrou a união do PMDB no Maranhão e a importância que a região tocantina possui, como segunda maior cidade do Estado e de economia representativa:
“Imperatriz é uma região muito importante, e que conta com um pré-candidato jovem e dinâmico para disputar o pleito municipal. Estamos trabalhando em prol dessa candidatura com muita convicção sobre a qualidade política, técnica e administrativa do Delegado Ramos”, declarou João Marcelo Souza.
Em seu discurso, o pré-candidato Assis Ramos agradeceu a presença de todos e prometeu honrar essa indicação. O delegado elogiou também a atuação do Senador João Alberto quando este foi Governador do Estado e que, segundo Ramos, comunga dos mesmos ideiais em prol do combate contra a criminalidade.
“Me senti honrado em ter a nossa atuação elogiada e lembrada pelo Delegado Assis Ramos, que com certeza é uma excelente indicação do nosso partido para a futura disputa municipal. Os cidadãos de Imperatriz só têm a ganhar com esse jovem que está com muita vontade de trabalhar em prol do povo de Imperatriz, caso eleito futuramente”, disse o Senador João Alberto.
No sábado (23) lideranças e correligionários se confraternizaram em um evento promovido pelo PMDB Jovem de Imperatriz, sob o comando do presidente Fábio Melo. O evento aconteceu no clube da FACIMP, com diversas atividades esportivas e de lazer.
(Da assessoria)
A região Tocantina é tão importante para São Luis que o PMBD quer empurrar de guela abaixo um mero desconhecido, que exerceu uma função de delegado sem muita expressão.
Bem foi preso por ele e agora tem medo de mudança de postura na política e assim não ser beneficiado
O colega Assis Tamos nunca fez política partidária a frente do cargo de delegado de polícia, mas política de TRABALHO, daí o resultado: aclamado pelo povo para os alçar ao comando de um Executivo local.
Parabéns colega Delegado!!!! Que Jesus e os anjos protetores te livrem da ira dos incompetentes com suas respectivas invejas e com seus necandos espíritos de porco presentes.
Detalhes: nao olhe para atrás, nem para os lados, só pata frente e continue sua camnhada, pois ” na camninhada, nao existe o caminhante, mas só o caminhar”!!!! Ocasiao que lhe desejo muito sucesso!!!!!
Pra quem cobatia criminosos, agora está ao lado deles. Complicado viu…
?????
Não sou da região de imperatriz, mas vi muitas ações que esse delegado fez pela região,a população só terá a ganhar com esse rapaz. parabéns
Essa é pro Delegado: “Quem se mistura com porcos, farelos come. Ponto.
O delegado assis tem todo o direito a se lançar na política pelo excelente trabalho desenvolvido como homem público a frente do cargo de delegado na cidade de imperatriz, aos amigos q críticam essa decisão do delegado, pelos comentários se percebe q são partidários, os homens de bens desse país também tem o direito de se lançar na política, aqueles q o criticam devem ser apaniguados por políticos aviciados no poder. O delegado assis tem o apelo do povo pela sua candidatura o q é mais gratificante e lhe impulsiona a encarar esse desafio, o povo tem q usar a tática do futebol na política, no futebol, jogadores e treinadores não dão resultados são trocados, assim dever ser na política, não tenho dúvida q o povo de imperatriz fará a melhor escolha. Os iniciantes da política tem meu apoio, não tenho paixão política.
Faça uma pesquisa com quem trabalhou com ele tanto nas regionais de Imperatriz, como Pedreiras e Codó, que vocês terão grandes surpresas… Nem passar no concurso ele deu conta! Entrou por decisão judicial.