A reclamação é geral entre dirigentes de Blocos Tradicionais de São Luís.
Eles andam insatisfeitos com o valor do cachê disponibilizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).
Serão R$ 15 mil, por agremiação.
Acham pouco.
Melhor nem comentar…
Estāo reclamando de barriga cheiia, um bando de desocupados que estāo acostumados a mamar na tetas do governo, o governador tinha era que acabar com essa mamata, quem quiser fazer festa que banque do propio bolso, as coisas estāo mudando, os tempos de pāo e circo estāo chegando ao fim.
Larga de falar idiotice. Bloco Tradicional é cultura do Maranhão. E se vocês acham muito, tentem fazer alguma agremiação com 15 reais. Não da nem pra começar. Tinha que acabar era com as escolas de samba, que são horríveis, e valorizar o local.
TUDO ISSO
PQ ELES NÃO PROCURAM AS EMPRESAS
PARECE MAIS É MACUMBA ,É POR ISSO QUE O CARNAVAL DE SL ESTAR ACABANDO
E PENSAR Q ROSINHA DEU 12 MILHÕES PARA A BEIJAR FLOR DUAS VEZES
Os possíveis currais eleitorais estão sendo privilegiados agora e portanto, é aquele negocio, cada um tem a sua vez. Jorge Ribeiro, tu és meio abestado, ou abestado e meio???. Acho que estás mais para a segunda opção.
Os possíveis currais eleitorais estão sendo privilegiados agora e portanto, é aquele negocio, cada um tem a sua vez. Jorge Ribeiro, tu és meio abestado, ou abestado e meio???. Acho que estás mais para a segunda opção. Não, será a primeira vez que comento!!!!
Devia era não dar nada. Porque que esses vagal não juntaram dinheiro durante o ano. Tão mal acostumados receber farpelas das mãos sujas da sarneyzada.Vão trabalhar vadios.
Esse negócio de Bloco Tradicional não tem nada de cultura popular a não ser sustentar uma meia dúzia de presidentes de bloco que não fazem nada durante todo o ano! E percebam que o ritmo da batucada é a mesma de todos os blocos, quase não se ouve a música cantada. Mas estes mesmos adoram trocar de carro e falar mal do governo! Coloquem é esses meninos pra estudar e façam como a Escola de Música do Bom Menino do Convento das Mercês, aquilo sim é cultura e os turistas gostam!
Acobou o tempo de pão e circo! !!
Dinheiro do contribuinte usado para fazer farra. Vão trabalhar cambada.
seria melhor pegar esse dinheiro pagar as contas do estados e prefeitura de são luis.
vigilantes e serventes de limpeza das escolas do estado e de são luis