Em tempo: aos desavisados, não é a edição de domingo que acabará, mas a de sábado. Ocorre que, na versão dominical, o jornal começava a circular entre 16h e 17h do dia anterior. Com o lançamento da superedição, extingue-se a edição de sábado e a de domingo/superedição passa a circular ainda mais cedo.
Começo do fim… Onde já se viu jornal sério não circular um dia?? Tá mais do q provado o verdadeiro fim desse “jornal”!!!
Esse Pequeno ae de cima está muito performático.Te cuida
Tu compra qnts dias?
Léda, muito bom isso!! Porém, para ficar 100%, aumente um pokinho a fonte da coluna estado maior..minha favorita..abraço!!
levarei seu recado à direção… abs
É…a coisa está ficando difícil para o pasquim da oligarquia se manter ,com as próprias pernas, sem o apoio do dinheiro público do governo do estado . Vai ocorrer mais demissões …te segura aí , blogueiro.
Li twitter do Márcio Jerry sobre o caso e só depois tua postagem. Iam deixar o assunto sem divulgação, sério? E mais: parece que o Estado não conseguiu sobreviver sem a ajuda do estado maranhense.
sem divulgação? essa imagem acima está disponível a todos os assinantes. na semana passada uma matéria foi publicada no próprio jornal impresso… como assim “sem divulgação”?
Será q é reflexo de crise????