Rubens Jr. jura de pés juntos que não queria coordenação da bancada

rubensO deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) entrou em contato com o Blog do Gilberto Léda, ontem (18), para contestar a informação de que teria sido indicado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) como candidato a coordenador da bancada maranhense na Câmara dos Deputados.

O novo coordenador é o deputado André Fufuca (PEN) – reveja.

O comunista jurou de pés juntos que jamais sequer cogitou a vaga, que foi um dos primeiros a assinar um documento de apoio a Fufuquinha e arrematou:

– Não estamos partidarizando as questões envolvendo a bancada.

Rubens Júnior garantiu, ainda, que, “se fosse candidato, teria mais que apenas o meu voto”.

Então tá…

9 pensou em “Rubens Jr. jura de pés juntos que não queria coordenação da bancada

  1. MAIS UMA VEZ , VEM A PROVA DE QUE VOCÊ NÃO PASSA DE UM GRANDE MENTIROSO, O QUE NÃO É NOVIDADE PARA QUEM ACOMPANHA A POLÍTICA MARANHENSE; PORÉM, O PROBLEMA É QUE ESSE TEU COMPORTAMENTO DE SABUJO DA OLIGARQUIA , COM PROPOSITO DE AGRADA-LA , COMEÇA A PREJUDICAR-TE, MORALMENTE E, POSTERIOR, FINANCEIRAMENTE.

  2. Continua a pergunta!
    Cadê a comemoração dessa extraordinária vitória desse tal de Fufuquinha?
    Aina não ouvi os foguetório.

  3. Continua a pergunta!
    Cadê a comemoração dessa extraordinária vitória desse tal de ” Fufuquinha”?
    Ainda não ouvi o foguetório.

  4. Certamente, seria o melhor líder. Rubens Jr. tem feito um brilhante e excelente trabalho. orgulho do nosso mara em brasília. Mas ele tá é certo, melhor coisa que fez não foi se candidatar.

  5. Me engana que eu gosto. E porque zereinaldo até agora não fez qualquer manifestação. Ele, como Rubens junior, ficou com medo de também ser reprovado e porisso exigiu antecipadamente uma definição. O ex-governador anda tão murcho que a tendência da gente é escrever o seu nome com letra minúscula mesmo.

  6. Kkkkkkkk era melhor ele ter ficado calado, Flávio Dino governo das promessas os arrogantes chupa ovo não aceitam derrotas, sem moral ridículo

Os comentários estão fechados.