O prefeito afastado de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), declarou em entrevista a O Imparcial que tem “fé em Deus” que retornará ao cargo.
O socialista conseguiu revogar sua prisão preventiva no fim da semana passada, mas continua fora do cargo por força de uma liminar da Justiça de 1º grau, que garantiu a posse do vice-prefeito, Edinaldo Dino (PT).
“Agora vamos voltar ao cargo, com fé em Deus, e vamos tocar a vida, porque a vida é para a frente, o retrovisor está quebrado”, declarou.
Aves saiu da prisão, na quinta-feira (25) – reveja – e na sexta (26) foi ao Tribunal de Justiça para uma audiência na qual foi informado sobre as medidas cautelares a ele impostas após sua liberação de Pedrinhas.
Nos bastidores, os advogados do gestor já trabalham pelo seu retorno ao mandato.
Gilberto leda o prefeito de Santa Inês eleito pelo
Povo chama se Ribamar Alves ele nunca deixou de ser o prefeito acontece com sua prisão a câmara municipal de Santa Inês concedeu uma licença de trita dias só com a sua liberação ele automaticamente assumirá seu cargo . É isso ai Ribamar de novo prefeito do povo .
vc tá mais por fora que bunda de índio. Recomendo a leitura:
http://gilbertoleda.com.br/arquivos/flavio-dino-sugere-que-governo-so-chega-em-paco-do-lumiar-com-dutra-prefeito
“Nossa” estou surpresa, eu não sabia que homens como Ribamar Alves cressem em Deus, via de regra político no Brasil mente tanto e a bíblia diz que “o diabo é o pai da mentira”, então, nesse caso quem mente se torna filho dele
Excelente matéria ===>>>> http://www.atual7.com/noticias/politica/2016/02/mesmo-diante-de-prejuizo-ao-tj-ma-corregedora-continua-de-bracos-cruzados/y
Se depender dos desembargadores ele logo estará sentado na cadeira do prefeito.