O deputado estadual César Pires oficializou, de maneira amigável, a sua saída do DEM junto ao novo presidente do partido no Maranhão, o deputado federal Juscelino Filho.
Os dois deputados se reuniram num clima amistoso, onde prevaleceu o bom senso e o reconhecimento do trabalho de ambos.
César Pires fez questão de salientar que, após quatro eleições pelo DEM, deixa o partido de cabeça erguida, da mesma forma que entrou.
“Deixo o DEM pela porta da frente. Foi uma decisão difícil, mas tudo tem seu início e fim, chegou o momento de sair. Deixo o DEM sem jogar pedras na minha história com o partido que me trouxe até aqui. Agradeço a confiança do deputado Juscelino Filho, mas agora é um novo momento que se iniciará”, afirmou Pires.
O novo presidente do DEM, Juscelino Filho, também ressaltou as qualidades de César Pires. Apesar de lamentar a saída, respeitou a decisão.
“Foi sempre uma relação de confiança mútua. Perdemos um grande quadro, mas a decisão foi amigável e será respeitada. O DEM está se reestruturando e faremos o possível para fazer do partido cada dia mais forte”, declarou Juscelino Filho.
Indiscutivelmente, pela seriedade, lealdade e história política, o DEM perde um grande deputado. César Pires ainda não oficializou para qual partido irá se transferir, mas pelo menos três partidos já fizeram o convite.
Mais um rato pulando do barco…
O DEM , ex PFL , chegou a ser o maior partido no Maranhão . Agora é comandado por uma quadrilha.
Ele ta te pagando quanto pra falar dele Glberto?
pq? vc quer cobrir a oferta?