Caema no pódio de reclamações de consumidores

tellesO Procon divulgou ontem (17) um ranking de empresas que mais recebem reclamações de consumidores e não as resolvem.

Em primeiro lugar, disparada, está a OI. Em primeiro, não…. Em primeiro e segundo (veja lista ao lado).

cemaMas o que chamou atenção mesmo foi a 3ª colocação da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), atualmente comandada pelo advogado Davi Telles.

Foram 135 reclamações devidamente fundamentadas e não atendidas pelo órgão em 2015.

A Caema está se notabilizando em São Luís por ser uma verdadeira máquina destruidora de asfalto.

Em vários pontos da cidade, onde há pavimentação recente, a Companhia tem feito serviços de esgotamento sanitário para os quais é necessária a abertura de grandes buracos.

O problema é que, na hora de fechar, o material usado é de qualidade inferior e, nas primeiras chuvas, tudo vai abaixo.

A má prestação do serviço tem feito cair poucos cabelos que ainda restam na cabeça do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), porque na maioria das vezes quem passa pelos locais “afetados”  por obras da Caema acha que problema é da Prefeitura de São Luís.

Entre os aliados do pedetista já há até quem acredite numa verdadeira conspiração de Davi Telles para favorecer seu amigo e pré-candidato favorito à Prefeitura da capital, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB).

Eu não acredito nisso…

4 pensou em “Caema no pódio de reclamações de consumidores

  1. A única solução para a CAEMA é a privatização, ela perde 70% da água que capta e trata por vazamentos e gatos, só trata 5% do esgoto, custa 11 milhões pro tesouro estadual todo mês que paga sua folha.
    Atende oque então , pra que serve ?
    Pra piorar colocaram na presidência da empresa um menino, advogado de 30 e poucos anos, sem nenhuma experiência administrativa, nenhuma idéia de gestão e fervorosamente anti empresarial. Claro que não vai dar certo.

  2. Pingback: Caminhão da Prefeitura de São Luís atola em buraco da Caema | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.