O prefeito Edivaldo vistoriou, na manhã desta quinta-feira (31), obras de drenagem que beneficiarão diretamente cerca 150 mil moradores das regiões do Cohatrac, Cohab, Jardim das Margaridas, Parque Aurora, Vila Casaca, Planalto Cohab, Forquilha e Maioba. A Prefeitura de São Luís está construindo uma tubulação de concreto de 170 metros que fará interligação com o canal do Cohatrac, eliminando os alagamentos concentrados na área.
Na companhia do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, o prefeito Edivaldo acompanhou os serviços e determinou agilidade na execução da obra. O prefeito percorreu toda a extensão das obras e conversou com os engenheiros e técnicos da construtora responsável sobre o cronograma seguido e a próxima etapa a ser executada antes da finalização dos serviços.
“Estas ações estruturantes são de grande importância para a cidade. A maior parte da obra já está concluída. Quando for entregue à população, nós resolveremos um problema de alagamento que já se estende há anos. Estamos averiguando com rigor o andamento dos trabalhos no intuito de garantir o máximo de qualidade na execução”, disse o prefeito Edivaldo.
O secretário Antônio Araújo frisou que esta obra se integra a outros grandes serviços que estão sendo executados pela Prefeitura. “Conforme determinado pelo prefeito Edivaldo, estamos trabalhando para sanar de vez o problema de alagamento que compromete a mobilidade urbana e a estrutura das vias”, disse o titular da Semosp. A Prefeitura de São Luís também realiza intervenções de drenagem na Vila Apaco, Vila Isabel, Santa Clara e na Avenida São Jerônimo (Santa Bárbara).
Por que esse ED-H aprendeu com João Castelo, só trabalha nas vésperas da eleição.? Os três anos de paralisia nenhum fala.
Amigo, amanha é o evento de posse da prefeita maura jorge no ptn. Antes ninguem nem falava nesse partido, agora depois q ela agarrou esse projeto, vejo q tomou uma dimensao muito grande. Como a prefeita vai ficar em relaçao a apoio de prefeito em sao luis? Pq o partido dela apoia eliziane gama, mas ela tem o genro ingrato dela neto evangelista tb, ela vai apoiar quem dos 2?
Que bom que a prefeitura fez esse serviço também em bairros mais distantes. Tem comunidade que surgiu sem estrutura nenhuma e o poder público tem que atuar lá também.