Um sargento do Exército Brasileiro morreu hoje (5) em São Luís após participar de um teste de aptidão física.
Segundo a Seção de Comunicação Social do 24º Batalhão de Infantaria Leve (BIL), José Adilson Ferreira era 2º Sargento e Músico, e participava de uma sessão de corrida na Avenida Litorânea, como parte do TAF.
Ele passou mal e “apagou” no local, recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado ao hospital Centro Médico, onde mesmo após uma séria de 30 minutos de tentativa de reanimação, não reagiu, sendo dado oficialmente como morto.
Gilberto, ñ quero levantar nenhuma polêmica mas hj pela manhã presenciei a ambulância do exército(Hilux) passando bem na minha frente no jaracati e imaginei q ñ seria muito grave pois enfrentaram um engarrafamento enorme, agora p q eles ñ levaram o rapaz na UDI pois passaram em frente?
Lamentável. Meus Pêsames aos familiares e a todo efetivo da unidade. Sd Luna 502 1 Pelotão 3 Cia /85 24 BC
Se não tivesse realizado esse teste ridículo que não testa nada, estaria ainda entre nós.Mas pra cumprir o regulamento realizou esse teste absurdo com indices excessivamente altos.Não é o primeiro que nos deixa vítima dessa mesma atividade.
Não sei se vou responder sua pergunta , Roberto. Mas muitos prestadores de serviço de plano de saúde,em São Luiz e em quase todo território romperam com o Fusex(fundo de saúde do Exercito), devido atraso nos pagamentos. Com certeza o hospital em questão não era conveniado.