O ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) negou ontem (11), em entrevista ao Blog do Camarotti, que esteja contrariado com a presidente Dilma Rousseff (PT) e atuando pelo impeachment da petista.
“Estou na minha, não estou conversando com ninguém. Não estou tomando partido nessa votação”, disse Sarney.
A declaração foi uma resposta ao próprio Gerson Camarotti, que havia noticiado suposto incômodo do peemedebista com a cooptação, pelo Governo Federal, de aliados históricos da família
O fato é que, no grupo Sarney há duas alas: uma liderada por Roseana, que já se manifestou a favor do impeachment – e tem ainda o deputado federal Sarney Filho (PV); e uma encabeçada pelo senador João Alberto (PMDB-MA), que é contra o impedimento da presidente, junto com o filho, deputado federal João Marcelo.
E a nomeação do seu “ex” aliado Gastão Vieira para o FNDE?seria um cargo só até o dia 17/04 Presidente?O Sr.é um dos políticos mais experientes desse País,o Sr. sabe de coisa.Faça um favor ao Brasil,se manifeste.
EU ACREDITO, CAMALEÃO É ASSIM MESMO. PARA O LADO QUE DÊ ELE PULA
Uma posição muito cômoda é covarde, como era de se esperar, daquele que sempre foi beneficiado por esperar o resultado final, para render homenagens ao vencedor.
Ele está totalmente em cima do muro. Hein!
Se o impeachment passar, adeus Flávio Dino! Sarney vai te retaliar até o pescoço! Hoje hesita em largar o governo, e só ainda não largou por causa dos cargos federais no Maranhão.