Após ato de Flávio Dino na AL, governista critica homenagem da Fiesp a deputados pró-impeachment

fiespO secretário-adjunto de Comunicação e Assuntos Políticos, jornalista Robson Paz (PCdoB), mostrou hoje  (23) mais um pouco da já conhecida incoerência e intolerância dos comunistas.

Apenas três dias depois de o governador Flávio Dino (PCdoB) homenagear tipos como Waldir Maranhão (PP) por votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) – reveja -, Paz criticou nas redes uma homenagem da Fiesp aos que votaram a favor.

robson“Eleitos pelo povo. Homenageados pelo grande capital. Para muitos isto também é golpe. E pra vc?”, escreveu o comunista em sua conta no Twitter, em que publicou a imagem da homenagem dos empresários aos parlamentares maranhenses que apoiaram o impedimento da petista.

A quem o questionou, ele disse que a crítica não era “ao legítimo direito de homenagear e ser homenageado”, mas uma questão “bem mais profunda”.

Sei…

6 pensou em “Após ato de Flávio Dino na AL, governista critica homenagem da Fiesp a deputados pró-impeachment

  1. Eu pensei que esses comunistas usavam o nome só de fantasia, mas realmente adotam na prática um regime ultrapassado que só encontra suporte em ditaduras como de Cuba e da Coréia do Norte.

  2. Uau!!! Democrático é só aquilo que “eu” entendo como democrático? Só o que “me” interessa?

  3. Conheço bem essa figura (Paz). Não aguenta dez minutos de debate sobre o tema em evidência. Medíocre, medíocre, medíocre…

  4. Nós aqui no Maranhão ainda vivemos o sistema político do coronelismo do século XIX, pelo o qual, os chefes políticos não admitiam ser contraditados publicamente, até porque, normalmente, preponderava uma relação de suserano e vassalo. Hoje, essa prática está superada no Brasil, com exceção dos grotões políticos, a exemplo do Maranhão. Para contrapor-se a isso, no século XVII, o filósofo iluminista francês, Voltaire, disse o seguinte: ” Ainda que eu não concorde com as tuas ideias, mas darei a minha para defender o teu direito de dizê-las”.

  5. Não sabendo esses bananas, que grande maioria de seus eleitores, votaram em Dilma. No entanto, mostraram que não devem favores a estes eleitores, e sim a FIESP. pessoal vamos aguardar 2018, não esqueceremos dessas caras de pau, que só defende interesses próprios. Tem uma aí, que quer ser prefeita, vamos barra-la

  6. Sinceramente, esse governador se comporta como um menino mimado que não aceita ideias e posições contrárias nem um momento esse subgovernador fez críticas de como o PT montou uma estrutura de corrupção que dilacerou a Petrobrás e esfacelou a economia não que o PT seja pior que os outros partidos, mas é preciso que se der o exemplo para os próximos não pensarem o país é o quintal deles, quanto ao seu Flávio seria bom depois que terminar o mandato ele se mudasse pra Cuba já que aprecia tantos o comunismo.

Os comentários estão fechados.