O anúncio da saída do (agora) ex-juiz Márlon Reis da magistratura pode ter por trás mais do que apenas o desejo de ajudar “bons políticos” em causas eleitorais – foi essa a justificativa oficial dada por ele (releia).
Já contratado pelo Rede Sustentablidade, pelo qual atuará já nas eleições deste ano, Reis está de olho mesmo é em uma vaga no Senado em 2018.
Pelo menos é o que contam expoentes do partido no Maranhão.
E como passará os próximos dois anos fixado em Brasílila, trabalhando pela sigla, é bem provável que não encontre resistências internas.
Sai dessa juiz, olha a Besta Fera comunista do DinoSSAURO no teu calcanhar, homem! Ele vai já dizer que é golpe! Hahahaha.
Cai fora dessa furada meu! Advogar pra um partidinho chué? Pra chegar a senador????
O Flávio Dino já prometeu até pro bandido do Waldir Maranhão uma vaga de senador, porque ele deu um voto contra o impeachment de Dilma. kkkkkkkkkkk
Daqui a uns dias vais ter que fazer concurso de novo pra juiz, pra não ficar desempregado, talvez acompanhado até de Flávio Dino, que vai dar também com os burros n’água!
Ele se parece muito com o saudoso humorista Shaolim, só espero que este senhor não faça piada de mau gosto se entrar na política partidária com cargo eletivo
Pingback: Advogado pede que OAB negue inscrição a Márlon Reis | Gilberto Léda