Na segunda-feira (2) o Blog do Gilberto Léda mostrou como atuação apenas discursiva do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), o fez perder terreno no governo Dilma Roussef (PT) para governadores do Ceará e da Bahia – ambos do PT, eles falaram pouco, mas atuaram muito nos bastidores para conseguir votos contra o impeachment (reveja).
Agora, a prova de que a presidente valorizou mais a ação prática do cearense Camilo Sabtana do que o gogó do comunista maranhense.
O Governo Federal abriu ainda ontem um crédito suplementar de R$ 619 milhões para a obra do Cinturão das Águas, no Ceará – a construção deve garantir a distribuição de água da transposição do Rio São Francisco a todo território cearense.
O ato já está publicado no Diário Oficial da União.
Enquanto isso, na BR-135…
Fraco demais esse Governador!
E o abestado só dizendo NÃO VAI TER GOLPE. Não vai ter mesmo abestado, vai ter impeachment. Avante com o idiota Marcio Jerry.
Esse comunista é um grande idiota.
Ceará e Piauí tiveram lucro, O Maranhão como sempre fica no prejuízo.
complicado…
Idiotas são os Maranhenses que junto com essa quadrilha do Sarney proporcionaram para essa bandida a maior votação proporcional do País .
Só junto com os Sarney, né? #taserto
Nenhum imbecil do Sudeste tem moral pra falar mal do Maranhão a respeito de petistas. Vejamos: Lula é nordestino… mas sua base política foi construída S. Bernardo do Campo/SP e depois no restante do estado; Luíza Erundina, também nordestina… sua base sempre foi São Paulo; Dilma Rousseff nasceu em Minas e teve como base BH e Porto Alegre; José Dirceu nasceu no interior de Minas e teve SP como base; José Genoíno, apesar de cearense, todos os seus mandatos foram pelo estado de SP; Aloísio Mercadante, paulista, teve todos os seus mandatos por SP; Benedita da Silva, fluminense, teve todos os seus mandatos pelo RJ… só pra citar alguns dos principais expoentes.
Agora vcs vem com essa história de votação proporcional!! Vão procurar o que fazer e assumam os filhos de vocês, seus safados.
Flávio Dino é a maior decepção política do Maranhão nos últimos tempos, o “governo da mudança” ficou apenas no discurso. É tanta incompetência que nem a duplicação da BR-135 esse cidadão consegue, o verdadeiro golpe foi dado nos maranhenses que acreditaram nas falácias de Flávio Dino. E pra completar, cada vez que é criticado, ele parte para as redes sociais e ainda bloqueia quem ousa questionar sua postura duvidosa.
essa faceta autoritarista e anti-democrática eu já conheço há anos