Citado como possível nome do PSB para compor o governo Michel Temer (PMDB), o senador Roberto Rocha (PSB) perdeu força na disputa pelo Ministério das Minas e Energia.
O nome mais cotado agora é o do deputado federal Fernando Coelho Filho, de Pernambuco.
Rocha chegou a correr por fora – o que levou alguns analistas maranhenses a dar como certa sua nomeação -, mas o fato de não ter o apoio dos 31 deputados da bancada o enfraqueceu.
O nome do titular da pasta está sendo definido nesta manhã.
Vai fazer parte deste golpe Senador lembre dos maranhenses que te apoiaram votaram acreditando na inovação, no socialismo, que vergonha, antes de tudo cade o seu compromisso com o Maranhão sofrido e agora vai apoiar esse modelo de governo anti-ético ditatorial golpista que quer parar com a lava jato para não ser identificado nas delações dos delatores #Fora Temer, Cunha , fora golpistas.
kkkkkkkkkkk, esse Senador é um bosta pois foi eleito pq o nosso Governador Flavio Dino o carregou nas suas costa, ele vai cair na real nas próximas eleições esse senadorzinho sem expressão,kkkkkkkkkkkkk.
Não existe golpe, quem acha que foi golpe ou é burro ou é cego politicamente. Se teve golpe foi da Dilma e Flavio Dino que nas suas campanhas prometeram tudo e não cumpriram nada.
VALEU, SENADOR. O MARANHÃO E O PAÍS LHE AGRADECEM POR VOCÊ TER CONTRIBUÍDO PARA APEAR DO PODER A QUADRILHA PETRALHA.