Antes de sair, Dilma impôs derrota a Flávio Dino

blume

A presidente Dilma Rousseff (PT) reconduziu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão o advogado e procurador do Estado Daniel Blume.

Ele já fez parte da Corte.

O ato foi assinado pela petista um dia antes do seu afastamento pelo Senado e representa uma derrota para o governador Flávio Dino (PCdoB), a quem Blume faz declarada oposição – na PGE, inclusive.

7 pensou em “Antes de sair, Dilma impôs derrota a Flávio Dino

  1. Hahaha esse “governador da mudança” é um palhaço mesmo! Além de não conseguir nenhum convênio, parceria ou qualquer instrumento semelhante com a União para fomentar o desenvolvimento do Estado – coisa que todos os Estados vizinhos conseguem com certa facilidade, vide exemplo do Ceará que recebeu R$ 619 milhões – agora presenciamos a retribuição de Dilma por toda a encenação feita por Flávio Dino para evitar o afastamento da presidente. O voto de Roberto Rocha foi muito elaborado onde ele destacou que durante todo o governo do PT, o Maranhão, ao contrário dos outros Estados, não recebeu nenhuma grande obra de infraestrutura, mesmo sendo aqui no Maranhão o maior “curral” eleitoral do PT.

  2. Babou, babou e só levou fumo, se tivesse cuidando de administrar o estado talvez estivesse escapado de mais esse vexame.

  3. Fraude Dino mais uma vez é desmoralizado, isso prova o quanto ele é fraco. O Führer do Maranhão não manda nem no Palácio dos Lions, […]

Os comentários estão fechados.