A vereadora Régia Barroso (PCdoB), irmã do secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), e pré-candidata do governador Flávio Dino (PCdoB) em Colinas, decepcionou em recente pesquisa eleitoral realizada na cidade.
O desempenho da comunista é abaixo da crítica em todos os cenários.
Na espontânea ela tem apenas 1,2%.
No “Cenário 1”, com sete candidatos, ela fica em sexto, com 4,4%. Nesse cenário, a ex-prefeita Valmira Miranda (PSDB), candidata do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), aparece com 35,6%, e o atual prefeito, Antônio Carlos (PSB), com 22,7%.
No “Cenário 2”, apenas com três candidatos, Valmira segue na frente, com 44,9%; Antônio Carlos tem 23,5% e Régia Barroso apenas 8,1%.
No confronto direto com o prefeito, Régia também fica atrás: 26,8%, contra 33,9% do socialista.
A pesquisa foi contratada pela Rádio Caxias Ltda. e realizada pelo Escutec no município de Colinas entre os dias 5 e 7 de maio. Foram ouvidos 519 eleitores. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-03151/2016.
Veja os gráficos abaixo.
Prova viva que partido não ganha eleição, que a situação DECADENTE E ANTI POPULAR que o governador está, ele não influência no momento nos municípios, pode influenciar se der gás R$ aos seus aliados, mas depois da entrada de Temer na Presidência, os recursos serão cortados e consequentemente ele ficará com menos podee de barganha . Essa notícia em questão é um exemplo claro, irmã de Márcio Jerry, O homem do governador , e mesmo com toda estrutura, está lá em baixo na pesquisa.
A pesquisa atende um proposito, tirar a Vereadora do Pàreo e criar chacota pra Marcio Jerry. Em Colinas estão é sorrindo da piada.
será?!