Um carro oficial da Secretaria de Estado da Saúde (SES) foi flagrado por turistas estacionado em uma duna à beira de uma lagoa dos Lençóis Maranhenses.
O caso foi registrado em Santo Amaro.
Pela imagem, percebe-se que ao fundo há várias pessoas tomando banho na lagoa. Não é possível identificar a placa do veículo.
Além do uso irregular de uma viatura da Força Estadual de Saúde, motorista pode ter incorrido em crime ambiental, ao levar o carro para as dunas.
Em contato com o BLog do Gilberto Léda, na noite de ontem (6), o secretário de Estado da Saúde, Caros Lula, informou que já abriu sindicância interna para apurar o caso.
“Sobre carro da Secretaria de Saúde em dunas no município de Santo Amaro: mandei abrir sindicância para apurar responsabilidades”, declarou.
Essa é boa qual é essa família que foi beneficiada com esse passeio, deve ser treinamento pra tocha olímpica kkkk, é palhaçada, cadê o novo secretario do SES, é dessa forma que vai ajudar a saúde pública.
Rapaz tem um pessoal ai cheio de fotos e vídeos (Facebook) nos Lençóis Maranhenses/Santo Amaro no último final de semana. Alguns da família Bacelar. Poderiam chamá-los para indicar a pessoa que estava nesse carro da SES no passeio, regado a churrasco e whisky 18 anos.
rapaz, olhei em todos os blogs alinhados a família Sarney e não olhei um macho para falar do pedido de prisão de José Sarney.
http://gilbertoleda.com.br/arquivos/o-antagonista-consideracoes-sobre-pedidos-da-pgr-contra-sarney-renan-e-juca
Nos pedidos feitos a Teori Zavascki, Rodrigo Janot pede a prisão domiciliar de José Sarney. Quer que ele fique em casa com uma tornozeleira eletrônica.
Além disso, no calhamaço enviado a Teori, há um pedido de prisão de Eduardo Cunha.
E a matéria sobre o pedido de prisão (monitoramento eletrônico) de José Sarney não vai publicar?
http://gilbertoleda.com.br/arquivos/o-antagonista-consideracoes-sobre-pedidos-da-pgr-contra-sarney-renan-e-juca
TEMOS QUE TIRAR O CHAPÉU PARA ZÉ SARNEY, POIS ENQUANTO TODA SUA QUADRILHA VAI PARA O CHILINDRÓ , NA PAPUDA, ELE FICARÁ TÃO SOMENTE COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, EM RESIDÊNCIA . É OU NÃO UM MESTRE ?!
Essa foto é montagem para desviar o escândalo da prisão do velho Sarney.
é né? então, tá…
Kkkkk que montagem mal feita! Me explica esse carro tão limpo? Esses pneus sem nem um grão de areia? Faça – me rir, ta sem notícias? Não recebe dinheiro do governo né bandido kkkkkk
se for montagem, a sindicância apontará. mas pelo que conversei com o secretário Lula, nem ele acredita em montagem. está indignado com o caso
Veículos que rodam em areias limpas e secas, que é o caso, ficam mesmo com os pneus limpos, resultado do atrito da areia. Quem roda na região, sabe disso.
QUE MONTAGEM RIDÍCULA
rsrsrs
Bato palmas, tiro o chapéu, para Gilberto Leda, pelo seu alto respeito à democracia,
concedendo o direito de dizer o que pensa, a um grande número de idiotas.
até aonde eu sei os lenções São dunas de Areias e não de lamas..impossível o carro ficar sujo … esse governo e pior que o outro ainda tem que pessoas para ficarem puxando saco….
Quando o erro é desse governador da mudança dizem que é montagem. E a exoneração de Paulo Guilherme nos primeiros meses de governo da CCL, o indio provando suborno da assessora de Flavio Dino, no Detran tiraram Nunes pra não virar escândalo nacional. Tudo isso no governo da mudança é normal.
MONTAGEM E´O CARALHO AQUI EM COROATA TEM UMA TURMA QUE SO VIVE VIAJANDO CURTINDO. É BOM AOURAR. ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO SE FERRA. E AINDA TEM UNS CHUPA OVOS DEFENDENDO ESSE CANALHAS..
APURAR
Não sou defensor desse governo mas a foto realmente tem indícios, embora não muito fortes, de que possa ser montagem.
Ampliando a foto para uns 300%, O carro parece muito limpo e como os pneus estão ligeiramente afundados na areia deveria haver o rastro dos mesmos.
eu tenho ela em outro ângulo, feita por outra pessoa… 🙂
Já descobriram um dos servidores da SES que estava usando o carro oficial para curtir nos lençóis.
http://carlosfilho10.blogspot.com.br/2016/06/assessor-da-ses-estampa-viagem.html?spref=fb&m=1
essa é uma suspeita de vcs. não se pode admitir como fato consumado