Estranhos movimentos no Palácio dos Leões

O governo Flávio Dino (PCdoB) tem traçada uma estratégia para tentar neutralizar de vez os efeitos morais da desastrada operação que o comunista ao se aproximar do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA) – quem não lembra da lambança que foi o decreto de anulação do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara?

Nesta semana, discutiu-se entre os governistas uma ação com poder para repercutir no cenário nacional e tirar de vez o foco da relação Dino-Maranhão.

O objetivo seria tentar constranger a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e, por consequência, o ex-presidente José Sarney (PMDB), que ainda não se livrou do incômodo pedido de uso de tornozeleira eletrônica pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Tudo ainda está no campo das ideias. Mas nesta semana a movimentação foi mais intensa. E, justamente por isso, percebida antes da hora.

É aguardar e conferir

4 pensou em “Estranhos movimentos no Palácio dos Leões

  1. BEM EXPLICADO , TUDO NO CAMPO DAS IDEIAS. ENTÃO SIGNIFICA DIZER QUE TU ESTÁS PENSANDO POR FLÁVIO DINO. OU SERIA MERA DESCULPA À IMINENTE COLOCAÇÃO DA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA EM CAPO DI TUTTI CAPI?

  2. Jamais será esquecido o que Flavio Dino fez para segurar a Dilma no poder. Esse partido PT que fez os filhos de Lula milionários através de corrupção, Flavio Dino tem coragem de ir a público e defender toda sujeira feita por Dilma e Lula.

Os comentários estão fechados.