Wellington defende policiais civis e alerta sobre possibilidade de greve

wellingtonO deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna da Assembleia para se posicionar em defesa dos policiais civis do Maranhão.

No pronunciamento ele solicitou que o Governo do Estado direcione atenção à categoria, tendo em vista a iminente greve por parte dos investigadores, escrivães, comissários, peritos criminalísticos, auxiliar e motorista policial.

Ao fazer uso da tribuna, Wellington, que já tem a defesa da polícia civil como uma marca de sua atuação desde o início do mandato, sugeriu um eficaz diálogo entre Governo e categoria, objetivando a articulação de um acordo entre ambas as partes.

“Não estamos aqui opinando quanto ao percentual que seria ‘justo’. Não podemos fazer isso até porque nos foge da órbita dos conhecimentos técnicos. O que aqui queremos é sugerir que o Governo direcione atenção à categoria. Solicitamos isso por, basicamente, dois motivos: primeiro, devido à relevância de tais profissionais em nossa sociedade, o que legitima a solicitação deles; em segundo lugar, devido à importância da função desempenhada por eles em nosso estado”, destacou.

O parlamentar lembrou que, em caso de greve, quem mais sofre é o cidadão comum.

“Se houver uma outra greve, certamente quem sofrerá as consequências negativas será a população. E isso nós não podemos admitir”, ressaltou.

Detran

No Detran, a assembleia da categoria esta marcada apenas para quarta-feira (15), mas várias reuniões setoriais já começaram a ocorrer nas Ciretrans.

Em todos os casos, as deliberações têm sido para acompanhar os funcionários do Detran em caso de greve.

2016-06-14-PHOTO-00000088 2016-06-14-PHOTO-00000080 2016-06-14-PHOTO-00000082 2016-06-14-PHOTO-00000086

2 pensou em “Wellington defende policiais civis e alerta sobre possibilidade de greve

  1. Wellinton é engraçado. Tem voz para os policias civis, os servidores do detran, mas não se manifesta para ajudar os servidores de sua casa. Hipocrisia total. Deus livre são luis desse candidato a prefeito.

Os comentários estão fechados.