O deputado federal Hildo Rocha é outra forte liderança que defende a candidatura da deputada Andrea Murad a prefeita de São Luís pelo PMDB. O parlamentar entende que, se Andrea receber o aval do partido para trabalhar sua pré-candidatura, os resultados da próxima pesquisa serão outros.
“Andrea é a melhor opção não só do PMDB, mas para São Luís. Se for incentivada pelo partido como Fábio vem sendo – que ainda assim não alcançou o esperado pela direção – tenho certeza que é a melhor para disputar as eleições deste ano. É a deputada que melhor tem se destacado, tem forte carisma em todas as classes e se fizer a pré-campanha com o apoio oficial do PMDB, será a melhor candidata que São Luís já teve”, destacou Hildo Rocha.
Um dos argumentos surgiu da própria pesquisa que o partido encomendou à Escutec e foi publicada em partes pela imprensa no início de abril, onde Andrea Murad apareceu bem em uma de suas áreas de atuação em São Luís. Na avaliação das principais lideranças políticas do partido, a competitividade de Andrea é atestada nas áreas que mais tem presença e isso deveria ser levado em conta pelo PMDB.
Ao Blog do Gilberto Léda Andrea Murad demonstrou gratidão pelo apoio do senador Edinho Filho e do deputado Hildo Rocha e a força que o deputado Roberto Costa deu em prol de sua pré-candidatura.
Ela reafirmou que sempre manteve seu nome à disposição do partido e que se tiver oportunidade, trabalhará intensamente para que o PMDB decole nessas eleições, se tornando mais presente nas comunidades como pré-candidata oficial do partido.
“Eu não tenho dúvida que eu, junto com meus colegas, podemos fazer o PMDB crescer nessas eleições. Sou muito grata pelo que o deputado Hildo e o senador Lobão Filho têm feito para viabilizar minha candidatura, assim como o deputado Roberto Costa que não poupou esforços. Mas sem o aval da direção, não tenho como trabalhar uma pré-campanha pelo PMDB, haja vista que a direção já escolheu o vereador Fábio Câmara. Volto a afirmar que respeito a decisão do partido, mas caso a candidatura de Fábio seja reversível e se a direção achar que devo entrar oficialmente no cenário, trabalharei intensamente junto com Edinho, Hildo, Roberto, Fabio e demais membros do PMDB para que o partido decole”, disse Andrea.
Com essas revelações do propinoduto da Petrobras vindo à público, fica a grande pergunta : do que essa gente – refiro me á oligarquia Sarney – que ¨governou¨ este estado por cinquenta anos- não foi capaz de fazer com as finanças do estado ? Se, no âmbito federal , que, em tese, detém um poder de fiscalização maior , foram capaz de tanto , imagina com o pobre Maranhão! Só isso pode justificar o estado de miséria que deixam o estado.
Vai ter dinheiro das OSCIP, na campanha ? Caso tenha , será eleita; o contrário , nem adianta concorrer , é perca de tempo!
Perca de tempo, né?