Edivaldo mostra força política em lançamento de pré-candidatura

PDTO prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) deu uma demonstração de força política na tarde ontem, na Assembleia Legislativa, ao lançar oficialmente a sua pré-candidatura às eleições 2016.

Vereadores, deputados estaduais e federais, presidentes de partidos e lideranças políticas de várias correntes reafirmaram apoio ao prefeito.

Estiveram com Edivaldo no ano ato político, por exemplo, figuras como os vereadores Marquinhos, Ivaldo Rodrigues, Bárbara Soeiro, Chico Carvalho, Pedro Lucas Fernandes, Professor Lisboa, Beto Castro, Armando Costa, Rômulo Franco, Ferreira, Fátima Guerreiro, Osmar Filho e o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum.

Também estiveram presentes no ato, o deputado federal, Weverton Rocha; deputado federal Cléber Verde; deputado estadual Othelino Neto; deputado estadual Stênio Rezende; deputado estadual Fábio Macêdo; presidente estadual do PEN, ex-deputado estadual Jota Pinto; prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim e o deputado estadual pelo PDT em São Paulo, Netinho de Paula. Netinho representou a cúpula nacional da sigla.

A mobilização em torno do pedetista foi gigantesca e serviu para mostrar aos adversários que apoio e militância não faltará ao prefeito. E ninguém duvida disso…

12 pensou em “Edivaldo mostra força política em lançamento de pré-candidatura

  1. Não adianta fazer festa, pagar milhões em propaganda, se o povo quiser mudar não será reeleito, principalmente com seu padrinho Flavio Dino.

    • Tu quer pra mudança com Eliziane/Castelo ou com Welligton/Lobão? Eu prefiro continuar com Edivaldo, que no bom ou no ruim, vem fazendo um bom trabalho a frente da cidade.

    • O cara ter 14 partidos e mais da metade dos vereadores ao seu lado, além de ser sempre bem recepcionado pela população em reconhecimento ao seu trabalho por onde passa não é demonstração de força? Então pra ti quem deve ter força é a irmãzinha e safadão, que nem dentro de suas alianças ainda não são consenso.

  2. Também não faltará dinheiro para os blogueiros. Será que eu acho no Portal da Transparência quando cada um recebe?

  3. A história vai se repetir kkkkk gente dinheiro mídia tudo…lembra de castelo tinha tudo isso kkkk Edivaldo nunca mas kkkk.. Wellington uma nova opção porque o que tai não faz nada

  4. UM FEDERAL, DOIS ESTADUAIS ? ,CD O GRUPO TODO DAS ULTIMAS ELEICOES, ROBERTO ROCHA, ZE REINALDO,MARCELO TAVARES, BIRA , RUBENS JR, HUMBERTO COUTINHO,GERALDO,ROSE SALES?

  5. Edivaldo está com a face e o queijo na mão, seus adversários são frágeis demais! Se duvidar ele levará essa no primeiro turno.

  6. Edivaldo começou a separar os homens dos meninos, agora a tendência é só aumentar o abismo entre ele e seus adversários, Edivaldo está muito a frente dos demais.

Os comentários estão fechados.