O deputado estadual Sousa Neto (PROS), denunciou em seu perfil, em rede social, o abandono do município de Santa Inês por parte do Governo do Estado.
Sousa considera que além da falta de investimentos na cidade, o governador Flávio Dino (PCdoB) acabou prejudicando a população ao não liberar as suas emendas parlamentares.
Ele disse que destinou R$ 1.675.000,00 que deveriam ser utilizados para a revitalização do mercado municipal; reforma do estádio Binezão; investimentos no Carnaval e no São João; implantação de uma academia de saúde pública, compra de duas ambulâncias; perfuração de poços artesianos; veículos para o Sétimo Batalhão da PM e três incubadoras neonatais.
Ele disse que Dino barrou as emendas por “ódio e ego pessoal”.
Acima, o posicionamento do parlamentar oposcionista.
Dom Gilberto,
Eu não entendo de política, nem de futebol ou mesmo religião mas gosto de dar uns pitacos!
Entendo que a política no Maranhão não é feita por amadores; pois bem, o nobre deputado foi eleito por pessoas contrárias ao PC do b e portanto serão até o final do mandato oposição ao governo estadual, salvo se o parlamentar resolver aderir a base política dos leões.
Estamos em ano de eleição, portanto qualquer obra que seja executada em santa Inês neste período será explorada pelos candidatos e pq beneficiar a oposição?
Penso que o deputado poderia repensar a emenda que pede reforma de estádio;ora, quando se está pedindo dinheiro para pagar e manter a folha de pagamento do estado não é justa gastar dinheiro em obra supérflua!
Outra coisa, as prefeituras tem feito uma farra c dinheiro público contratando serviços desnecessários e superfaturados, basta abrir o diário oficial q vc vai encontrar um festival de compras de combustíveis, material de limpeza, locação de veículos a preços que superam a casa do milhão, tudo isso fornecido por empresas totalmente desconhecidas e com objetos sociais das mais diferentes atividades econômicas.por exemplo, locação de veículos feito por empresa que tem como atividade principal limpeza e conservação.construtoras com sede casa de taipa e por aí vai.
Claro que o governador está ciente desse mar de falcatruas e pouco pode fazer pra barrar essa gastanca em municípios paupérrimos geridos por prefeitos medíocres feito o de santa Inês.
Vamos pensar nisso?
Só não podemos esquecer que o prefeito da cidade votou em flávio e dez campanha para ele (e olha que o prefeito nem é aliado de Sousa Neto)