É cada vez mais difícil a situação do vereador Fábio Câmara na luta para ser o candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís.
Sem apoio da maioria dos caciques do partido, ele agora parece ter perdido, também, o suporte que tinha da ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney.
Pelo menos foi o que pareceu quando a peemedebista sugeriu ao parlamentar que ele abdicasse do projeto de candidatura própria do PMDB para ser vice do deputado estadual Wellington do Curso, pré-candidato do PP.
Fábio não topou e a conversa morreu no nascedouro – não sem antes o vereador deixar escapar, em discurso na Câmara Municipal, que pode não mais contar com aquela que era uma das maiores entusiastas da sua candidatura.
“Bom seria se nós tivéssemos o apoio da governadora Roseana Sarney, dos nossos líderes do partido. Mas se não tivermos, também não tem problema”, declarou.
Também andando com […] caloteiro e dono de cheques sem fundos
..
Esse aí tá querendo voar antes do tempo.
Tá dificil pra ele conseguir algo com esses apoiadores que tem!
NÃO É NEM UMA QUESTÃO DE BOM SENSO, É UMA QUESTÃO MESMO DE “NÃO DÁ PRA TE ,NÃO APERREIA” FÁBIO CAMARA, A SUA HORA VAI CHEGAR. POR ENQUANTO, ACEITE. RECONHECER MESMO NÃO ACEITANDO É UMA DAS MAIORES VIRTUDES DO SER HUMANO. CEDA E PREPARAM-SE PARA OS ATAQUES DOS ADVERSARIOS. BOA SORTE!
Essa aliança vai causar o mesmo efeito que causou a aliança de Eliziane com Castelo, será uma decadência sem precedente, na verdade, tirando Edivaldo, todos eles já chegaram aos seus limites, agora ou caem ou estagnam.
Sinceramente, alguém acredita que essa aliança agregará alguma coisa para alguém?
Mas quem falou em aliança. O que relatei acima foi a expressão de um desejo da ex-governadora
São Luis acordou e não aguenta mais o Clã Sarney, o partido e muito menos canditados apoiados por eles. Essa tentativa de candidatura já está fadada ao fracasso e a quem eles se associarem.
MELHOR ESTRATÉGIA DE TODAS ????????????? CONCENTRAR FORÇAS EM WELLINGTON E FABIO QUE É DE CONFIANÇA DO GRUPO SARNEY
Esse cara vai se submeter mesmo a isso? Já vi que só busca poder, nada mais que isso
Coitado de Camara! o melhor pra ele é deixar pra lá isso e seguir o conselho da titia e do coronel. Ele nao tem chances! Se juntando com wellington nao vai mudar nada. Melhor ele ficar queto.
Com esse apoio que ele tem, não vai conseguir é nada mesmo.
Belo apoio esse que ele está tendo, pior gestão de são luis. cuitado, tá dificil pra ele demais!!
Não é comum eu e Roseana concordarmos no que diz respeito a estratégias políticas e eleitorais, mas nessa aí estamos de acordo! Isso é muito bom!
Um puxando o outro pra baixo, que duplinha perfeita.
Será que Câmara vai se sujeitar a isso? Ele lutou tanto por uma “independência” e agora vai agir somente por interesse…
Fábio somado a Welligton não vai dar em muita coisa não…
Enfim, apareceram os patrocinadores da candidatura de Wellington, os oligarcas representados por Roseana. “Tira o tubo”.
????
Com essa administração de Flavio Dino e Marcio Jerry o maranhão está como caranguejos, o que pode propiciar a volta de quem foi a melhor prefeita de São Luís, esse governo junto com a prefeitura não tiveram coragem de fazer um elevado, Roseana fez todo que existem na cidade.
Juntando os dois, não dar um. Podem ir nessa luz e deem as mãos para serem enterrados juntos nessas eleições.
DE QUE EX-PREFEITA DE SÃO LUIS VOCÊ ESTÁ FALANDO?????
???
Fâbio tem que ficar pra dar porrada no incompetente do edivala. Esse que o maranhão tem que enxotar urgente, um balde de coco que nao fez nada pela cidade, largada que está
Pingback: A estratégia de Roseana para evitar a vitória de Edivaldo - John Cutrim