Beto Pixuta busca reeleição em Matinha

betoO prefeito Beto Pixuta (PDT) mostrou força política neste último domingo (17) ao reunir, durante evento promovido na sua residência, no município de Matinha, milhares de pessoas que prestaram apoio a sua pré-candidatura à reeleição.

Beto recebeu o apoio oficial e público de várias lideranças; dentre elas os vereadores Zequinha do Amaral e Mastrangelo; da família do ex-vice-prefeito Zé Mário; do presidente do diretório municipal do PP, Betinho; e do ex-vereador Silas de Itans, por exemplo.

Presidentes de partidos; representantes de vários segmentos de movimentos jovens e da sociedade; e famílias tradicionais da cidade também participaram do encontro e ratificaram apoio ao prefeito pedetista.

Beto Pixuta comanda o maior grupo político da história de Matinha e que é formado, até o momento, por doze partidos (PSL, PDT, PSDB, PT do B, PSC, PHS, PTB, PSDC, PTN, PP, DEM e, PRTB) que estarão participando da coligação majoritária que terá o pré-candidato como cabeça de chapa. Além disso, conta com o apoio incondicional de oito dos onze vereadores.

“A decisão de fazer parte do grupo do prefeito Beto é uma decisão de consenso, tomada por mim, meus familiares, amigos e eleitores. Beto é um homem simples, amigo e que, como gestor, mesmo diante das dificuldades, está trabalhando por Matinha e esse trabalho, tenho certeza, o povo quer que continue”, disse o vereador Zequinha do Amaral.

Silas de Itans afirmou que Beto foi o único prefeito que olhou pelas comunidades mais afastadas da sede do município, levando aos seus moradores benefícios nas áreas da infraestrutura, educação e saúde.

“Alguns povoados eram praticamente isolados da sede. O Beto abriu estradas, levou escolas e saúde. São por esses motivos que, eu e minha família, reconhecemos esse trabalho e queremos que ele continue”.

Acompanhado do filho, Betinho, ao declarar o apoio do PP à reeleição do prefeito, avaliou que o grupo político de Beto só tende a crescer cada vez mais.

Beto Pixuta agradeceu o apoio de todos. De acordo com ele, o projeto de reeleição trata-se de um sentimento do povo matinhense, que diariamente lhe dá demonstrações de carinho, apoio e de aprovação do trabalho que está sendo realizado.

“Continuaremos fortes, unidos e trabalhando pelo crescimento da nossa querida Matinha”, disse o prefeito e pré-candidato à reeleição.