O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), confirmou hoje (20), por meio de postagem em suas redes sociais, a reforma de escolas municipais durante o período das férias escolares.
Segundo ele, pelo menos 60 unidades de ensino passarão por obras.
“Estamos aproveitando o período de férias para reestruturar nossas escolas. Cerca de 60 unidades de ensino estão recebendo serviços de restauração. A UEB Alberto Pinheiro é uma delas. A unidade é uma das maiores e mais tradicionais da cidade e estava fechada há cinco anos. Lá, estamos realizando uma recuperação total da estrutura com novas instalações elétricas e hidráulicas, melhorias na quadra poliesportiva, novo forro, pintura e muito mais. Tudo para oferecer um ambiente confortável e de qualidade para o aprendizado das nossas crianças”, afirmou Edivaldo.
Gilberto, recentemente questionei o Prefeito Edvaldo Holanda em sua página do Facebook sobre o edital para a realização do Concurso Público SEMED para o cargo de professor. Ele me respondeu: “Já encaminhamos o projeto de lei para a Câmara de Vereadores que, depois de aprovado, nos dará condições de contratar a empresa que realizara o concurso. Estamos trabalhando para que tudo isso seja ainda este ano”. Jogou no colo dos vereadores a responsabilidade!!!
MAS SÓ AGORA NA RETA FINAL.
QUER DIZER QUE EDUCAÇÃO FICA PARALISADA 3 ANOS E ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO TUDO PODE ACONTECER.
MOACIR FEITOSA E EDIVALDO. ME COMPREM MIL BODES!
POIS É DE JESUS !!! É ASSIM MESMO,E DEPOIS QUEREM SER ELEITO!!
UFA!!! Depois de quatro anos já era tempo.
reforma em 30 dias ainda vai, mas as escolas estão destruidas, não precisam de reforma, precisam ser refeitas.