O senador Roberto Rocha (PSB) e o ex-deputado Haroldo Saboia (PSOL) – que são vizinhos no Calhau – tiveram uma discussão feia, hoje (27), no aeroporto de São Luís.
Saboia esperava o filho, que voltava de Brasília no mesmo voo do senador.
Tão logo avistou o socialista, o ex-deputado partiu para cima, cobrando explicações sobre supostas farras promovidas na casa dele. Desde o assalto na casa de Rocha (reveja), familiares de Haroldo Saboia têm denunciado nas redes que som alto é prática recorrente na casa do senador.
No auge da discussão entre os dois, Haroldo citou o caso da morte do advogado Brunno Matos, ocorrida após um desentendimento com vizinhos de uma casa alugada pelo então vice-prefeito, no Olho d’Água, logo após sua eleição como senador (relembre).
Nesse momento, Roberto Rocha ficou mais exaltada e exigiu respeito.
O filho de Haroldo Saboia interveio. “Como respeito, Roberto? Se vocês não respeitam nem os seus vizinhos”, disse Haroldo Filho, em relato na sua página no Facebook.
O entrevero foi finalizado com o senador dizendo que já está providenciando sua mudança do local.
Como pode, Gilberto, um senador da república, e seu filho vereador, homens que fazem as leis não respeitarem as leis nem os seus vizinhos! Esse moço não sabe o que é cidadania!
É por esse e por outros que nosso país tá uma merda, mas as coisas estão mudando. Já tivemos senador preso!
Conheço bastante essa região, a casa de Roberto Rocha fica em frente ao coco bambu e a de Haroldo saboia fica em frente ao Maciel jardim . Acho que. Uma fica distante da outra , isso é briga de comadre.
Vc nao conhece nada. ROberto mora na casa qie era de Joao Rolim e que é vizinho de muro de Haroldo Saboia. Deixa de puxar saco de asa de avião.