Membros do Diretório Municipal do PMDB de São Luís oficializaram nesta semana “irrestrito apoio” à candidatura do vereador Fábio Câmara a prefeito da capital.
Estimulados pelo deputado estadual Roberto Costa, os peemedebistas assinaram uma nota pública reafirmando a necessidade de o partido ter candidatura própria como forma de garantir seu próprio fortalecimento.
O documento leva a assinatura de 26 membros. Como o Diretório Municipal é formado por 31 com direito a voto, já é possível admitir que Fábio Câmara será mesmo o candidato com apoio da quase totalidade da instância máxima do partido.
Veja acima o documento.
Fábio Câmara não enxerga um palmo a frente do nariz não vê que Roberto Costa e João Alberto estão fazendo ele de bucha de canhão, simples assim.
como assim, bucha de canhão?
O representante da oligarquia Sarney vai, mais um vez, ser humilhado pelo povo de São Luís.
Tudo acertado com antecedência em uma reunião entre Roberto Costa, Everton e Fábio Câmara. A Imagine produções, de Evilson As Almeida, vai fazer todo material de propaganda do candidato laranja do PMDB. Em que situação colocaram o maior partido do Brasil. Lamentável!!
Fabinho nega de pés juntos. Agora uma dúvida: quem é Éverton no jogo do bicho?