O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) surpreendeu o meio político da capital, hoje (16), ao posicionar-se sobre as eleições para prefeito de São Luís.
Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, ele disse que vai apoiar o candidato do PP, deputado Wellington do Curso. E justificou: a decisão se deve ao fato de que o governo Flávio Dino (PCdoB) está apoiando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e a deputada Eliziane Gama (PPS).
“O governador Flávio Dino, como sempre em cima do muro, assim como fez nas eleições presidenciais, afirmou que apoiará a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e também apoiará Eliziane Gama. Sendo assim, como sou oposição ao Governo Flávio Dino, estarei apoiando e trabalhando pela candidatura do Wellington do Curso, futuro prefeito de São Luís”, afirmou Edilázio.
Uma baixa e tanto para Eliziane, que tem o PV de Edilázio em sua coligação partidária…
Isso é peixe pequeno..Depois ele vem chorar nos pés dela novamente..Estamos aguardando o segundo turno, se houver, senão, deixa pra lá e vamos governar a cidade de verdade com Eliziane Gama….
quanto otimismo…
Não creio que o Flávio Dino esteja apoiando a Eliziane, pode até ter pensado em apoiá-la no início, mas diante desta contar com o apoio, embora por debaixo dos panos, dos maiores exploradores do estado e também os únicos opositores, de fato, ao atual governo, não deverá contar com o apoio do governador…
Parece que alguém já percebeu o tamanho do erro que seria seguir com Eliziane!
Todos já sabiam, ele só faz o quê a família Sarney quer, a titia Roseana queria apoiar Wellington, será que ele iria contrariada.
Esses dois aí se merecem. A tampa e panela! rs
Com todo bom senso do mundo, me digam o que esse rapaz vai agregar a candidatura de Welligton?! Não consigo ver nada de positivo nisso aí, só que mostrar que o grupo Sarney também apoia Welligton.
Segundo me consta, o PV – “do grupo Sarney” – está é com Eliziane
Essa Edilazio casou bem. C[…]
que bom pra ele
Esse apoio mudou todo o cenário da eleição. não precisa nem fazer mais eleição, Weligton do Curso já é o Prefeito. Que sensacional.