O juiz Reinaldo Araújo, da 89ª zona eleitoral de São Luís, condenou hoje a candidata a prefeita da coligação “São Luís de verdade”, deputada federal Eliziane Gama (PPS), ao pagamento de R$ 5 mil de multa por propaganda eleitoral irregular.
Ela foi acusada pela coligação “Pra seguir em frente”, do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), de usar nome e número do partido em outdoor erguido em via pública, no dia da sua convenção.
“A referida propaganda anunciou a candidatura da representada para o público em geral e não somente aos correligionários”, destacou o magistrado.
O Edivaldo fazia propaganda na TV. O apresentador só vivia cansado depois de falar das “Obras” sendo realizadas na corrida pra reeleição e no facebook também. Hum… subtende-se que ele também será punido.
Isso foi fato muito visível mesmo. pois estava escandarado la seus cartazesja com o nome de prefeita. Eliziane como sempre fazendo feio.
Daqui até dia 30 se ela continuar nesse ritmo, terá é sua candidatura impugnada, uma irregularidade atrás da outra.
Nao é de se espantar essa situação vindo de Eliziane, claro.
E juiz ficha limpa não olhou isso ? Ah, deve ser porque quando existe irregulares na campanha de quem se apoia, fecham-se os olhos.