O candidato a prefeito de Carutapera pela coligação “Carutapera não pode parar”, Cordeiro de Deus (PSDC), foi denunciado à Justiça por André Dourado (PR), da coligação “Carutapera de volta ao progresso”, por compra de votos.
Há um vídeo e diversas fotos anexadas ao processo, em que o candidato do PR acusa o adversário de estar trocando material de construção pelo apoio de eleitores da cidade.
O flagrante, segundo a ação judicial, ocorreu no bairro São José.
“O candidato [Cordeiro de Deus] vem realizando na semana ações que caracterizam ostensiva prática eleitoral reprovável”, diz o texto da ação, que está a cargo dao juiz Alexandre Mesquisa, da 55ª Zona Eleitoral.
Ao magistrado a coligação de Dourado pede que seja aberta investigação para a devida apuração de suposto abuso de poder econômico, por conta da compra de votos, e de poder político, já que Cordeiro de Deus, aliado do atual prefeito, também estaria usando maquinário do Município em ações eleitoreiras.
Esse Candidato é conhecido por ser o atual fornecedor de Material de Expediente e Merenda Escolar da atual gestão de Amim Quemel. Eles querem se perpetuar no poder a todo custo, inclusive com compra de votos como é evidenciado no vídeo acima. A sociedade brasileira não aceita mais esse tipo torpe de política. E Carutapera não se renderá a políticos com esse tipo de procedimento deplorável.
MP NELE!!!!!
amintira vai pegar um pé no traseiro, se tiver vergonha não pisará mais em Carutapera. A população consciente quer melhorias e gestão transparente.