Glalbert Cutrim percorre, novamente, municípios do Maranhão



O Deputado Estadual Glalbert Cutrim (PDT), esteve, novamente, durante todo o final de semana em agenda política pelo interior do Estado, percorrendo os municípios de Matinha, Arari e Santana do Maranhão. O deputado participou de atos de campanha dos candidatos Zequinha Amaral (PRTB), Djalma Melo (PTB) e João Almeida (PRP).

Na cidade de Matinha, o deputado participou de caminhada seguida de comício. Acompanhando o candidato Zequinha Amaral (PRTB) e o atual prefeito da cidade Beto Pixuta, principal líder político no município, Glalbert disse “estar bastante motivado com a vontade do matinhense, que não hesitou em ir às ruas e fez uma caminhada emocionante com Zequinha”, disse durante o comício. Zequinha agradeceu o apoio incondicional de Cutrim que não mede esforços em ajudar o município, “Glalbert é uma parceria que deu certo em Matinha e vamos continuar trabalhando pelo povo”, declarou.

Em Arari, no povoado Bamburral, participou de comício ao lado do candidato a reeleição, Djalma Melo (PTB), do vice Álvaro Jardim, e do Secretário de Estado de Esportes, Márcio Jardim. Em discurso, o deputado disse que o município não teve um prefeito igual Djalma, “vim a Arari declarar apoio ao melhor prefeito que essa cidade já teve, vamos juntos em busca da reeleição e continuar desenvolvendo essa cidade”, disse o deputado.

Uma grande caminhada ratificou o desejo popular em levar de volta à frente do executivo municipal de Santana do Maranhão, o ex-prefeito João Almeida (PRP), contando com o apoio da atual prefeita Quinha (DEM) e de grande apelo da população. “O grupo que me deu a minha maior votação proporcional em todo o estado nas últimas eleições, caminha pra manter o comando do executivo municipal com o meu grande amigo João Almeida, que voltará a exercer o cargo de prefeito em 2017”, declarou o parlamentar.

O deputado caminha incansavelmente pelos municípios maranhenses cumprindo agenda política junto a candidatos aliados.

Um comentário em “Glalbert Cutrim percorre, novamente, municípios do Maranhão

  1. Haja peroba. Por que não percorre as ruas de São José de Ribamar? Com medo da população querer lhe “passar o sal”? KK

Os comentários estão fechados.