Nicó será reeleito em São Domingos do Azeitão

nicoO atual prefeito de São Domingos do Azeitão, Nicodemos Ferreira Guimarães, o Nicó do PMDB, deverá mesmo ser reeleito no próximo dia 02 de outubro.

A confirmação veio através de uma pesquisa divulgada neste domingo (18). O instituto GAUSS, responsável pela pesquisa, ouviu 150 eleitores entre os dias 11 e 12 de setembro. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-06366/2016, com margem de erro é de 3% para mais ou menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Segundo o levantamento estimulado, onde se apresenta o nome dos candidatos ao eleitor, a vantagem de Nicó é enorme, chegando a ter mais que o dobro do seu adversário. Nicó aparece com 63,33% das intenções de voto. Já o seu adversário, o candidato Leda Cardoso (PV) soma somente 26%, enquanto que 0,67% disseram que não irão votar em nenhum dos candidatos.

A pesquisa também avaliou a gestão de Nicó em São Domingos do Azeitão. 29,33% acham a gestão ótima, 39,33% consideram boa e 18% dizem ser regular, ou seja, a maioria absoluta dos entrevistados aprovam a atual administração do peemedebista.

Nicó também leva enorme vantagem no quesito rejeição. Segundo a pesquisa, o candidato Leda Cardoso tem a maior rejeição com 51,33% dos entrevistados. Enquanto que somente 23,33% disseram não votar em Nicó.

Faltando 15 dias para a eleição, tudo caminha para a reeleição de Nicó em São Domingos do Azeitão.

Um comentário em “Nicó será reeleito em São Domingos do Azeitão

  1. Bom dia.

    A pesquisa mostra a grade vantagem sobre a adversária e é justo que isso se concretize, pois São Domingos não merece os desmandos do Cardoso.
    Tudo tem o seu tempo, varias oportunidades já lhe foram dadas e ele não retribuiu a altura, o governo dele sempre foi marcado com muita corrupção, perseguição e descaso com os recursos e com o patrimônio público.
    Vivemos um novo momento a população está vigilante e a atenta a seus direito e aos deveres dos seus representantes. Na minha opinião quem deve ser eleito é quem fez mais pela cidade.

    Cláudio

Os comentários estão fechados.