A coordenação de campanha do candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso (PP), da coligação “Por amor a São Luís”, estuda a possibilidade de apresentar, no horário eleitoral, resposta a pelo menos um dos questionamentos que têm sido feitos em relação a ele nas últimas semanas: o débito de IPTU.
Segundo denúncia feita por adversários, o pepista deve pelo menos R$ 120 mil em impostos prediais referentes aos imóveis onde funcionam as unidades do seu preparatório para concursos.
Em entrevista exclusiva ao Blog do Gilberto Léda, há pouco mais de uma semana (reveja), o candidato disse que nunca sonegou imposto, mas que discutia o débito apontado pela Prefeitura de São Luís.
Ocorre que todo o debate sobre a questão parece não ter atingido o grosso do eleitorado. E o comando da campanha avaliou que o melhor era parar de discutir o débito, quitá-lo, e apresentar uma certidão negativa no programa eleitoral.
O martelo ainda não está batido. Mas a proposta já foi levada ao candidato.
“Analisando ainda”, diz Wellington do Curso.
Pra mim esse é um meio de desviar comentários, veja que ele diz que não sonegou mais questionou os valores..Quem me garante que ele pediu reavaliação do local, tendo em vista que tal procedimento é protocolado e agendado uma visita no local.
O que mais chama atenção é o fato de ser uma dúvida de quase 10 anos e só agora no período eleitoral ele resolve pagar pra abafar o caso .Uma pergunta tenho a fazer….a prefeitura visitou o local??? Ele recebeu algum desconto???? Ou ele assumiu a dívida e reconheceu os valores?????
Questionou judicialmente:
isso acontece quando vc percebe que está sendo cobrado indevidamente, ou abusivamente.
exato…
Quem irá pagar esse débito de WC é o dono da Fribal , a mando do deputado playboy Edila…scar!!
factoide
Agora na campanha que ele vem questionar? Pelo amor de Deus, é zombar da inteligência alheia. Esse cidadão deve e quem deve é porque é irresponsável, passou anos devendo e somente agora questiona os valores? Me compre um bode!!!
Se fosse eu não pagaria pois todo o inverno o predio do Curso Wellington e alagado com sérios prejuízos.
Bem lembrado.
Isso é a mesma coisa de um assaltante que rouba, se arrepende posteriormente, e vai devolver os objetos do roubo. Isso não isenta ele da pena, mostra apenas que se arrependeu da besteira que fez. E o pior, que ele queria ser Prefeito devendo o local que ele quer administrar, será que ia pagar isso caso se fosse eleito? Acho que não!
Pagando ou não , eu nao voto nele! Se ele sonega imposto, vai sumir tambem com o dinheiro municipal!
Tomara que informe e pague mesmo. Porque se for contar com a palavra dele… fica complicado.
Pra mim como eleitor nao muda nada. Ele ja cometeu a sonegação. E para um homem publico, isso é grave. e penso ainda mais.. pra mim, ele pode fazer isso novamente facilmente. Ja ta sujo.
Gilberto,
você sabe dizer de quem é aquele programa que faz a denúncia? A gente nao consegue identificar, aparece so as letrinhas que ninguém consegue ler.
Olhei agora no seu post anterior, foi o Fabio.
ok
Tu és um fanfarrao Gilberto leda te vende por um ticket de Leite rasgado.so pensa em dinheiro.
cuidado com essa inveja… faz um mal danado ao estômago
Eu devo IPTU e não pago. Até Edivaldo assumir a prefeitura a minha casa era isenta. Na minha rua o asfalto é de 1980 e até hoje nunca recebeu melhorias. Quando o mato cresce em um terreno ao lado da minha cada eu pago pra cortar o capim que chega a dois metros de altura. E não vou pagar, nem por isso sou irresponsável. Edivaldo continua andando numa esteira elétrica dando a impressão que está nas ruas. Isso que é uma farsa…