Pesquisa realizada pelo instituto Prever na cidade de Vitória do Mearim e divulgada neste domingo (25) aponta que o candidato do PP, Nato da Nordestina, caminha com tranquilidade para eleger-se prefeito no próximo domingo (2).
Segundo os dados do levantamento, se a eleição fosse hoje, o progressista teria 31,7% dos votos.
O candidato mais próximo do líder é Washington Oliveira (SD), quase dez pontos atrás, com 22,3%; seguido por Dídima Coêlho (PMDB), com 19,7%.
A consulta revela, ainda, que Nato da Nordestina é visto como favorito pela maioria do eleitorado local. Para 36,2% dos entrevistados, o candidato do PP será eleito o novo prefeito de Vitória do Mearim.
Em segundo lugar nesse quesito novamente aparece Dr. Washington, com 28,5%.
Nato da Nordestina é, também, o menos rejeitado entre os três principais postulantes ao cargo de prefeito. Nesse aspecto, quem tem o pior desempenho é Dr. Washington, em quem 38,2% dos eleitores consultados disseram não votar de jeito nenhum.
A segunda colocada em rejeição é Dídima Coêlho, com 18,1% de rejeição – nato tem apenas 5,8%.
A pesquisa Prever, contratada Santros e Mendes Advogados Associados, ouviu 310 eleitores nos dias 17 e 18 de setembro. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-09704/2016. A margem de erro é de 5,33 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.
pq o blog n publicou a pesquisa do jornal pequeno de hj
Qual pesquisa?
pra prefrito de sao luis
Gilberto, pesquisa vagabunda e comprada , pode conferir no dia 2 a noite !!!
será? Escutec tb mostrou cenário parecido, não? http://gilbertoleda.com.br/2016/09/02/escutec-nato-da-nordestina-lidera-corrida-em-vitoria-do-mearim/
Caro Gilberto, quando sai a publicação da pesquisa realizada pela prever em Humberto de Campos? Faço a indagação porque verifiquei, em consulta ao sítio do TSE, que o titular desta página fora o encomendador do levantamento. Grato.
Durante a semana… o registro só foi feito há poucos dias..