Pesquisa do Instituto Amostragem realizada em Coelho Neto aponta que o candidato Jademil Gedeon (PMDB), da coligação “Por amor a Coelho Neto”, seria eleito prefeito da cidade se as eleições fossem hoje. Segundo o levantamento, o peemedebista aparece com 30,67% das intenções de votos.
Ele está três pontos percentuais à frente do segundo colocado, Américo de Souza (PT), da coligação “Frente oposicionista de Coelho Neto”, que aparece com 27,67%. Em terceiro está o candidato Luís Serra (PSDB), da coligação “Muda Coelho Neto”, com 26%.
Considerando-se apenas os votos válidos, indecisos e os que não responderam, a diferença pró-Jademil é ainda maior: ele aparece na frente com 36,36% dos votos válidos.
Logo em seguida aparece Américo de Sousa (32,81% dos votos válidos), seguido por Luís Serra (30,83% dos votos válidos).
No quesito rejeição, a liderança é do petista Américo de Sousa, com 36,67%, seguido por Jademil Gedeon, com 31%, e Luís Serra, com 29%.
A pesquisa Amostragem, contratada pela Digital Service Desenvolvimento de Programas Ltda., foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-07542/2016 e realizada nos dias 17 e 18 de setembro. Foram ouvidos 300 eleitores, para uma margem de erro de 5,54 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e intervalo de confiança de 95%.
É verdade que a dataM está proibida, pela justiça, de divulgar qualquer pesquisa até domingo?
Nâo… decisão sobre DataM só essa —–> http://gilbertoleda.com.br/2016/09/26/juiz-de-sao-luis-suspende-pesquisa-datam-de-grajau/