À imprensa nacional, Flávio Dino diz que elegeu 217 prefeitos no MA

(Foto: Biné Morais/O Estado)

(Foto: Biné Morais/O Estado)

Atualização às 12h11

O autor a entrevista, Renato Rovai, corrigiu o próprio texto.

Onde se lia “Somando PCdoB e aliados, são 217. Do PCdoB são 46”, agora se lê “Elegemos 153, somando PCdoB e aliados. São 217 ao todo. Do PCdoB são 46”.

Registro e correções feitos também pelo Blog do Gilberto Léda.

16 pensou em “À imprensa nacional, Flávio Dino diz que elegeu 217 prefeitos no MA

  1. CARA DE PAU DESSE O CARA MAIS CINICO QUE JA VIR NESSES ULTIMOS ANOS. VAI SER CINICO ASSIM. COMUNISTA DO CARALHO.

  2. manda ele tirar da conta presidente dutra onde o juram bateu ele e os candidatos que ele apoiava incondicionalmente (irene e orlando que era gestor de saude)

  3. CARA QUEM DIZ QUE O PSDB VAI COM FLÁVIO DINO EM 20018, E FÁCIL SABER E SÓ PERGUNTAR PRA AECIO NEVEs, COM cERTEZA ELE VAI DIZER DE JEITO NNHUM.

  4. flavio mente muito para os maranhenses e extrapolar quando dá entrevista em nível nacional, o governo dele é pautado na mentira.

  5. Amigos, acredito que alguns não tenham entendido. Na verdade foi um erro de redação do entrevistador. O que o governador disse foi o seguinte: Elegemos 153, somando PCdoB e aliados. São 217 ao todo. Do PCdoB são 46”, ou seja ele disse que o Maranhão tem 217 municípios e que o governo elegeu 153 e que destes, 46 são do PC do B.

  6. Psiquiatra, obvio que o ex-juiz necessita. Porem, ao observar melhor, um dermatologista é urgente. De preferência um que não prescreva óleo de peroba. Este, é explicito

  7. Na verdade , o erro não foi de Dino , e sim do jornalista que ,equivocadamente, errou o número de prefeituras em que o grupo de Dino elegeu. Todo Maranhão sabe que o grupo de Dino foi quem ganhou essa eleição , dando um tiro de misericórdia na combalida Oligarquia Sarney, inclusive o blogueiro, que finge não saber para não desagradar os patrões . Agora , querer tirar proveito politicamente do erro de um repórter que nem vive no Maranhão , é muita falta do que fazer…
    Faça algo útil ,elencando as derrotas nos municípios em que os candidatos cometeram o erro de convidar Roseana , tua chefe, para subir ao palanque, vamos lá: Colinas, Barra do Corda, etc. Onde Flávio perdeu , como em Caxias e Imperatriz , os candidatos não aceitaram Roseana subir aos seus palanques eleitorais, pois seria suicídio.

      • KKKKKK esse rapaz tem de aprender a somar KKKKK
        Dino não tece a metade dos votos que os partidos de oposição a ele receberam.
        Essa logica Dinasta não tem a menor logica.

  8. Flavio Dino (…) foi sim o grande derrotado nas urnas. Não obteve êxito nos principais municípios. A vontade dele era ganhar em Imperatriz, mas teve a maior derrota, sua candidata ficou em terceiro lugar. O delegado que ele perseguiu, Assis, ganhou contra duas grandes forças políticas, Flavio Dino e do Senador Roberto Rocha. A resposta negativa nas urnas para esse governo comunista é um prelúdio do que vai acontecer em 2018. Te cuida Flavio Jerry.

Os comentários estão fechados.