Dois dias depois de declarar apoio à candidatura de Eduardo Braide (PMN) a prefeito de São Luís, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) mostrou hoje (26) que seu objetivo com a empreitada é mesmo polarizar com o governador Flávio Dino (PCdoB) – que também na segunda-feira (24) oficializou declaração de voto em Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
Durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa o deputado do PP utilizou a tribuna para convidar o comunista a percorrer as ruas de capital.
“Eu quero convidar o governador Flávio Dino para ir às ruas e ouvir a população, ver a São Luís da realidade, diferente da que aparece nas propagandas. Faço esse convite ao Governador que decidiu tomar um lado nessa disputa eleitoral para prefeito de São Luís, já que optou por um lado que vai contra o que a população necessita. Finalmente, o Governador externou seu apoio e mostrou com quem sempre esteve: com um prefeito que abandonou nossa cidade durante 03 anos e só lembrou que São Luís existe agora, em ano eleitoral”, disse Wellington.
Na ocasião, Wellington deixou claro que continuará firme em defesa da população e reafirmou que não decepcionará as mais de 100 mil pessoas que acreditaram em um novo jeito de fazer política. “É por essa população que acreditou em um novo jeito de fazer política que eu continuarei indo às ruas. Vamos às ruas, escutar e conversar com o povo. Governador, vamos visitar a São Luís da realidade e não a da propaganda.”, reforçou.
Isso mesmo Welington, mostra pra esse governador comunista que na assembléia tem gente de coragem que não se submete aos caprichos do vingador e perseguidor.
Esse WC estava quietinho por causa da porrada na eleição, talvez.com vergonha, mas agora está se sentindo a ultima coca-cola do deserto, coitado dele, seria muito mais edificante se ele se recolhesse a sua insignificância e pronto. Tenho pena de um cara assim, vai tomar outra rasteira do Pinóquio que ele vai ficar sem rumo.
ESSE GRILEIRO , CALOTEIRO , POLARIZA COM QUEM , RAPÁ!!! […]
deixei só o início do comentário, com a original caixa alta, para que vejam como esse Wellington incomoda o Palácio dos Leões… interessante
Não incomoda tanto não Gilberto, é só ver como ele votou no caso da UEMASUL. Vai continuar subserviente ao Governador assim com Braide, caso perca a eleição e volte para a AL.
Fantoches, apenas fantoches.