O advogado Felipe Franco, que trabalha para o PMN nas eleições em São Luís, conversou há pouco com o Blog do Gilberto Léda e comentou a notícia que foi espalhada na cidade logo nas primeiras horas de hoje (30) dando conta de que ele teria sido preso.
A informação chegou a ser confirmada por um tenente-coronel da Política Militar.
Por telefone, Franco disse que “isso é conversa” e explicou que uma foto em que ele aparece conversando com PMs foi feita quando ele tentava resolver questões referente à padronização de crachás de fiscais, numa seção eleitoral na Ufma.
“Estávamos em uma seção e os nosso fiscais estavam sendo impedidos de entrar por conta de padronização de crachás e eu fui lá para resolver a situação. Eu estava conversando com a PM normalmente, tanto que os fiscais entraram, eles estão trabalhando normalmente, e tiraram uma foto minha dizendo que eu havia sido preso. mais uma mentira para tentar nos atacar”, declarou.
Pingback: Advogado do PMN comenta boato sobre prisão: “Mais uma mentira” – Notícias dos Blogs
seu companheiro de mirante já passou uma informação falsa vejo que você está trabalhando gilberto que está trabalhando a favor do edivaldo a propria rádio mirante
lamentavel gilberto
entendi nadinha
Incrível a falta de caráter dos apoiadores de Edivaldo, um absurdo, só tem picareta…