O deputado estadual Eduardo Braide, candidato do PMN à Prefeitura de São Luís, votou hoje (30) por volta das 10h30 no Colégio Santa Teresa.
Acompanhado da esposa, dos filhos e de correligionários – como os deputados Wellington do Curso e André Fufuca, do PP, a vereadora Rose Sales (PMB) e o prefeito eleito Hilton Gonçalo (PCdoB), de Santa Rita – ele voltou a citar ataques sofridos durante a campanha.
“Todos os ataques serão respondidos hoje. Aquilo que pedi não foi cumprido por parte do grupo do meu adversários. Mas essas coisas a gente deixa nas mãos de Deus e deixa agora a responsabilidade para o povo de São Luís decidir o que ele pretende para os próximos quatro anos em nossa cidade”, disse.
Para o candidato, sua campanha foi “propositiva”. “Uma campanha em que mostramos, de maneira propositiva, como é possível São Luís ser uma cidade melhor, de forma clara, de forma objetiva, sem nenhuma proposta eleitoreira”, comentou.
Vc vai ver mais tarde, bride pinoquio, mentiroso e dissimulado.
Vc vai sim mas é prá cadeia, POLICIA FEDERAL nele.
Tomara que seu companheiro de cela seja Edivaldo que já ta na cola dele só esperando acabar essas eleições sujas.
POLÍCIA FEDERAL nele. “Cadê o dinheiro que tava aqui?”
COMO? POLICIA FEDERAL?
KKKKKKKKKKKKKKKKK……….
ARRUMA MALA AI, ARRUMA MALA AI…
TOMOU PAPUDO, FALA DEMAIS BRAIDE PINÓQUIO. TEU DESTINO E A CARCERAGEM DA POLICIA FEDERAL.
Campanha limpa pra ele seria não falar as verdades que foram ditas, pra não se “queimar”?? Taí, a resposta foi dada!!! Fica pra próxima!! ??