SMTT afasta agente que ocupou vaga de deficiente para ir ao banco

carro

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) agiu rápido e informou hoje (10) que afastou da função o agente de trânsito flagrado terça-feira (8) estacionado em uma vaga destinada a deficientes em frente ao Banco do Brasil do Renascença (relembre o caso).

Ainda de acordo com a pasta, uma sindicância foi aberta para apurar o ocorrido.

Segundo o homem que registrou o caso em vídeo, o funcionário que dirigia uma viatura da SMTT parou no local para ir ao banco e se negou a identificar-se.

Abaixo, o comunicado da secretaria.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) informa que foi aberta uma sindicância administrativa para apurar o ocorrido e que enquanto conclui os procedimentos, já afastou preventivamente da função de motorista da viatura, o agente de trânsito em questão.

Ressaltamos que na referida sindicância administrativa, será assegurada a ampla defesa ao servidor.

ASCOM – SMTT

12 pensou em “SMTT afasta agente que ocupou vaga de deficiente para ir ao banco

  1. A secretaria já tomou as providências. De qualquer forma ainda não dá pra saber o que realmente aconteceu. Os funcionários foram afastados, mas pode ter sido um engano. Ninguém tem como saber. É preciso investigar com calma.

    • Ele somente foi afastado das funções de MOTORISTA DE VIATURA. Continua a receber normalmente sua remuneração até o fim do procedimento administrativo, que poderá ou não apurar sua responsabilidade e definir eventual punição.

  2. Pingback: SMTT afasta agente que ocupou vaga de deficiente para ir ao banco – Notícias dos Blogs

  3. Gilberto, muito obrigado pelo seu apoio na divulgação dessa ignorância cometida por um agente público que deveria ter sua conduta como exemplo. Sinto-me recompensado em saber que o cidadão ainda consegue ter sua voz ouvida pelo ente público. Esse caso deveria servir de exemplo para que outros não se calem diante dos problemas de nossa cidade e nosso país. Abraços, Marcelo Nicolau.

Os comentários estão fechados.