Os senadores maranhenses Edison Lobão (PMDB) e Pinto Itamaraty (PSDB) confirmaram posicionamento do primeiro turno e votaram novamente a favor da PEC do Teto no segundo.
A votação ocorreu hoje (13) e o projeto – que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos – passou por 56 votos a 13. A promulgação deve ocorrer na quinta-feira (15).
O senador João Alberto (PMDB) não estava em plenário no momento da apreciação da matéria, mas garantiu ao Blog do Gilberto Léda que a ausência não representa qualquer problema com o governo Michel Temer (PMDB) – que recebeu mal a diminuição da votação favorável em relação ao primeiro turno.
“Eu estava em uma audiência fora do Senado, por isso não votei. Foi só isso, nenhuma divergência”, disse.
O Povo Maranhense Nunca Teve Sorte Com SENADORES,Só SAFADOS!
PURA MALDADE QUE O PREFEITO FEZ COM OS VIGILANTES DO SOCORRAO 1, DEMITIRAM VARIOS PAIS DE FAMILIAS QUE TRABALHAVAM HA ANOS, PARA COLOCAR UMA EMPRESA NOVA CHAMADA PAS, NAO SEI DE QUEM E ESSA EMPRESA
OS ANTIGOS FORAM FAZER GREVE PQ ESTAVAM HA 4 MESES SEM RECEBER ,E NO OUTRO DIA FORAM TODOS DEMITIDOS
GOSTARIA QUE VC AMIGO DESSE UMA FORCA PARA ESSES PAIS DE FAMILIA QUE ESTAO DESESPERADOS
Pingback: Senadores do MA confirmam voto a favor da PEC do Teto – Notícias dos Blogs
OS TRÊS PATETAS DO MARANHÃO! OU RESUMINDO, OS VAGABUNDOS DE SEMPRE! ESCROTOS, ORDINÁRIOS E RETROCESSO AO PAÍS, PRINCIPALMENTE AO MARANHÃO. TOMARA QUE DÊ UM INFARTO NOS TRÊS E MORRAM LOGO.