O prefeito de Brejo, Zé Farias (PMDB), virou motivo de piada até no noticiário do Piauí por conta de uma imoral proposta encaminhada à Câmara Municipal.
Em mensagem encaminhada aos vereadores, ele propôs a criação de mais cargos comissionados na estrutura do Executivo municipal.
O assunto, para o peemedebista, é tão urgente que ele articulou até uma sessão extraordinária na Câmara, a ser realizada no dia 30 de janeiro, após convocação do seu presidente, vereador Paulo Sério Carvalho (PPS).
É bom o Ministério Público ficar de olho.
Veja abaixo a repercussão do caso na mídia piauiense.
Gilberto, não se trata disso não. Trata-se apenas de uma adequação à nova estrutura administrativa, extinguindo-se alguns cargos comissionados e incluindo outros exigíveis para alguns programas na área da Saúde pública e da Assistência Social. Essa matéria só foi veiculada no Piauí, porque foi produzida por esse idiota de cabelo branco que aparece no vídeo, e que é bastante conhecido por aqui. Ele está roendo na corda, porque aqui, como já o conhecemos bem, não estamos lhe dando bola… Ele queria um dos cargos dessa administração pois ele se dizia cabo eleitoral do Prefeito eleito Zé Farias. Ele sim, é motivo de piada.