A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) confirmou ontem (27), por meio de nota oficial, que decidiu desligar dos seus quadros o colaborador Jean Carlos Oliveira (PCdoB).
O comunista é o proprietário do imóvel alugado por R$ 12 mil ao mês pela Funnac na Aurora.
Segundo o comunicado, apesar de não ver irregularidade no contrato entre o membro do PCdoB e o governo Flávio Dino (PCdoB), o órgão decidiu pela demissão pelo fato de a “empresa não ter sido informada pelo servidor do referido contrato de locação”.
Então, tá…
Com certeza ele deve ser nomeado para algum cargo no gabinete civil, lá é o cemitério dos protegidos por Flavio Dino. Esse é o maranhão da mudança…
Demoraram muito na escolha óbvia do bode espiatório, o estrago já está feito… Perderam o time político…
sagaz vc
Eita esculhambação esse Porto do Itaqui!!!! Entanto serve de cabide de emprego o Maranhão só perde , essa semana saiu um ranking onde o Porto teve seu pior desempenho de movimentação de cargas desde de 2014. Ai TED fala em lucro, receita líquido. TED marino é óbvio que os cofres devem estar abarrotados de dinheiro, pois vc não fez nenhum investimento na infraestrutura do Porto resultanto na não atração de mais navios e consequentemente de cargas…. Flávio Dino acorda, Maranhão acorda e isso é uma pura prova de incompetência de todos os que estão ocupando cargos na EMAP. Ai fizeram uma reunião de resultados. Vários empresários estiveram na reunião e saíram comentando: foram mostrados slides iguais o de 2016 e nada de concreto não saiu do papel. Berço 108, recuperação da infraestrutura portuária, dragagem ….,ou seja nada!!!!!! Essa raça de Flávio Dino dar nojo igual a esse governador hipócrita e governador do gogo como Maura Jorde o denominou.
QUE O JUIZ DA VARA DA PROBIDADE ADMINISTRATIVA QUE ESTÁ JULGANDO A LEGALIDADE DA LOCAÇÃO DO IMÓVEL DESSE CAMARADA, NÃO SEJA MAIS UM A ESTAR NAS MÃOS DO GOVERNO DA MUDANÇA.
TÁ MAIS DO QUE COMPROVADA A IMPROBIDADE COMETIDA POR DINO HITLER.
Vejo que perderam um excelente profissional com um currículo e larga experiência na área, não vi nada de errado.
A tua piscina está cheia de ratos, tuas ideias não correspondem aos fatos…Cazuza. Poeta fantástico!
Pingback: Jean Carlos Oliveira, o bode expiatório do “aluguel camarada” | Gilberto Léda
Pode apostar que algum filho (ou filha) do Jean será nomeado em seu lugar na EMAP para a família não perder a bocona.