O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA) ainda precisa explicar melhor em que condições quer responsabilizar a Odebrecht Ambiental pelo fornecimento de água de má qualidade no município de Raposa.
A empresa não atende usuários desse município, mas, segundo nota emitida ontem (27) pelo órgão de defesa do consumidor do Maranhão, foi multada em R$ 433,5 mil por fornecer água imprópria para o consumo nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, além da Raposa.
Segundo o comunicado, desde 2016, o Procon-MA tem investigado a Odebrecht após ter recebido denúncias de consumidores quanto à qualidade da água.
“Testes feitos pela Vigilância Sanitária no início do ano passado confirmaram a presença de coliformes na água fornecida para algumas regiões de São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar, como no bairro Paranã”, destaca a nota.
Resta saber como a empresa poderá ser obrigada a pagar multa pela má qualidade de uma água que ela não fornece.
Duarte Junior é um irresponsável que só pensa em aparecer na mídia para ser candidato a deputado estadual, é um idiota,um palhaço ,mal advogado que faz um trabalho de expor as empresas a execração pública e prejudica empregos e negócios.
Deve ser petista pra ta defendendo odebrecht… Empresa que ACABOU com o país…
Tá provado que eles forneceram água como Cocô pra população e ainda sim vem esse cara defender Odebrecht
Me compra um bode