Um homem causou grande tumulto em uma festa de pré-Carnaval na cidade de Teresina.
O caso ocorreu na noite de ontem (4), no Iate Clube de Teresina.
Nas imagens, percebe-se o homem de camisa rubro-negra com uma pistola na mão.
As primeiras informações, ainda não confirmadas oficialmente, dão conta de que ele seria membro da Polícia Militar, lotado em Colinas.
Segundo informes, também, o policial repeliu agressores que ao tentar roubar-lhe sua bebida, ainda o agrediram. Note a gola da camisa dele, como vê está esticada, como se alguém a segurasse com muita força. E em nenhum momento o policial apontou a arma para alguém, sacou na tentativa de impedir as agressões. Antes de postar uma notícia procuro saber as motivações meu amigo. Todos nós estamos sujeitos a passar por situações assim, e você usa o que estiver ao alcance pra não sofrer injustas agressões.
acho que essa tese da defesa não vai colar, não…
Concordo com Gilberto: melhor a defesa se escudar em outra tese.
É que a camisa/blusa dele nem gola tem.
Justamente, Eu não apanharia de graça. Defesa
Bom, mas isso é muito relativo, meu caro. Um erro não pode justificar o outro.
Eu sei como é bem árduo e sacrificante a vida e profissão de um policial, principalmente porque uns ganham muito mal para colocarem as suas preciosas vidas em risco. Isso é um fato
Entretanto, no caso em tela acredito eu que este policial estava nesta festa para curtir, brincar e aproveitar o evento. Ou seja, era um civil como qualquer outro que estava por lá.
O que eu não entendo e não aceito é um cara desses ir simplesmente armado para lá. Ai sim, isso é caso de investigação por parte de uma Corregedoria.
Se chegasse alguém, tomasse essa pistola desse suposto policial e fizesse besteira por lá?
Um pouco de prudência e responsabilidade não fariam mal algum.
Tem que apurar, se é militar, não estava em serviço e sim bêbado. Toma a arma, toma a farda e deixa ele continuar a vida de crimes sem farda!
Mas como é que se permite que um babaca desses entre numa festa armado??? Bem esse fdp deve ter dado carteirada ou algo desse tipo. É por essas e outras que a polícia militar tem péssima fama mesmo. A PM ou PC de Teresina tinha que te aparecido na hora e metido bala nesse vagabundo.
Calma galera ñ aconteceu Nada de mais!!!
Quando era jovem, ha 25 anos passados andei umas duas vezes com arma de fogo, e o cara armado fica valente e as vezes torcendo para que alguém arranje confusão com ele, espero que não tenha sido o caso do policial.
Lamentável
Culpa do governo …Faz uma prova urubus p polícia…Eu li a prova..Meu deus…Só pergunta de jardim de infância…Aí todo pé rapado que fez 24 pontos passou…Os que não foram chamados procuram a justiça e ” tô dentro pai” …Assim que funciona…Eu vi maconheiro…Fritador…Diambeiro…Todo diacho q ficava aqui no canto da rua que agora é polícia…Muita molecagem mesmo…Aí vão os os testes…O cara faz “2 pau de chinelo”…E uns abdominais morrendo…Aí chega em casa ” PAÇEI”. . Leva o caboco p o exame dá cabeça p v se é doido ou não…Só perguntam se ele sente algo .. o caboco diz não não eu tô bonzinho….Aí dão uma farda p o futuro propineiro…..Já virou púlica….Só aqui mesmo….Tá aí o exemplo desse caboco…Totalmente louco …Totalmente maluco da cabeça….Eles se acham…Ali perto da uema eles fazem uma blitz viu seu Flávio dino…tomam dinheiro dos motoqueiros ….São os piores BAndidos que tem…Pior do que traficante …….Um praga dessa tem q ser expulso….
putz, mas culpar governo por destrambelho de um cidadão alcoolizado é demais
O governo devia ser mais enérgico nesses exames…Tá entrando cada doente mental nessa polícia …A justiça tbm ta jogando cada bagulho liminarmente p fazer esse taf…
Se esse maluco tivesse disparado essa arma no meio dessa multidão e um projetil tivesse acertado a cabeça ou peito de um parente do comentarista acima WASHINGTON FERREIRA PINHO, seria que este estaria defendendo a atitude desse desequilibrado.
o que vc acha?